Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por K2000
Continuo a achar que trabalho comunitário seria a melhor coisa possível. Ir fazer companhia aos velhinhos de um lar da 3º idade, limpar jardins municipais, e sobretudo um belo pedido de desculpa aos proprietários, isso sim seria digno de passar na TV.
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Continuo a achar que trabalho comunitário seria a melhor coisa possível. Ir fazer companhia aos velhinhos de um lar da 3º idade, limpar jardins municipais, e sobretudo um belo pedido de desculpa aos proprietários, isso sim seria digno de passar na TV.
também acho... varrer ruas... limpar a ME--- que fez, limpar jardins e plantar flores, cortar a relva,...
E ainda pagar o arranjo aos proprietários com o dinheiro que receber no natal...
Já mandaram isto pa sic?
Abraço
Porque quem propos a ideia deveria querer faze-lo..citação:Originalmente colocada por fmsantos
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
também acho... varrer ruas... limpar a ME--- que fez, limpar jardins e plantar flores, cortar a relva,...
E ainda pagar o arranjo aos proprietários com o dinheiro que receber no natal...
Já mandaram isto pa sic?
Abraço
Mas se queres tanto que os vídeos vão para a sic porque é que não pegas neles e os mandas tu?
citação:Originalmente colocada por Vehicle
era trabalhar sabado, domingo e feriados para juntar € para o arranjo dos carros.
Nã osei se repararam mas o miudo que salta para cima do mercedes não é o mesmo que salta para cima do golf.
Ou seja são 2 e não apenas esse
citação:Originalmente colocada por cafr
eu acho que tudo de mau lhe acontecer é pouco! os pais são os responsáveis pela educação se falharam também tem de pagar por isso!!!
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
E acham que os pais são 100% responsáveis?l0l!!!Tudo o que acontecer de futuro ao puto há-de ser por culpa dos pais? O puto já não idade para ter cabecinha e saber fazer as decisões dele? Ele não saberá que o que está a fazer é mal e não o devia fazer mas ainda assim o faz?
Há-de o puto chegar aos 60 anos e a malta do fórum sempre a acompanhar o futuro dele e a meter a culpa nos pais sempre que ele fizer asneira...
Uma pergunta, nunca fizeram nada tanto em putos como agora que os vossos pais vos tivessem ensinado que não se deveria fazer e ainda assim fizeram, independentemente de ser uma coisa muito grave ou não?
citação:Originalmente colocada por dacapata
Eu não vos percebo. Agora vêm para aqui defender este tipo de "gente"?
Claro que os pais são responsáveis. Os pais são responsáveis pela educação ("cabecinha") dos filhos.