Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luis Miguel
  • Data de início Data de início
Mas sera que alguem em Evora precisa de ajuda para ir visitar os papás do menino!?

É que soube hoje que vou para Evora em trabalho de 26/12 a 05/01...

Como é!?
s105.gif

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Mas sera que alguem em Evora precisa de ajuda para ir visitar os papás do menino!?

É que soube hoje que vou para Evora em trabalho de 26/12 a 05/01...

Como é!?
s105.gif

Pessoal...Noites grátis..... ENA PÁ CUM CATANO...

va ppl de Evora... amigo ai a mistura pa ajuda..

Que fazem a seguir hehe

Abraço

Se ha elementos que frequentam aqui o Forum e sabem onde o menino para... que apareçam!!!

O gajo nao pode passar incólume com as porcarias que andou a fazer!![8]

Por isso... É ir a porta do menino... Falar com o papá e com a mamã do menino e dar-lhe uma belinha e uma cabeçada á despedida!!!

Vá... Pessoal de Evora que se chegue á frente...

citação:Originalmente colocada por cafr

eu acho que tudo de mau lhe acontecer é pouco! os pais são os responsáveis pela educação se falharam também tem de pagar por isso!!!

[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
E eu que estava convencido que já ninguém pensava assim....
Quantos meninos de "bem" eu conheço, educados a punho de ferro, de familias mais que conservadoras e que passaram a vida nos melhores colégios onde escarrar para o chão é sacrilégio e tanta m**** os vejo fazer.... Pois, os pais é que têm a culpa.. sim... [8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

eu acho que tudo de mau lhe acontecer é pouco! os pais são os responsáveis pela educação se falharam também tem de pagar por isso!!!

Quantos meninos de "bem" eu conheço, educados a punho de ferro, de familias mais que conservadoras e que passaram a vida nos melhores colégios onde escarrar para o chão é sacrilégio e tanta m**** os vejo fazer.... Pois, os pais é que têm a culpa.. sim... [8)][8)][8)][8)]
Se calhar espetaram com os meninos nos colégios de bem, e deram-lhes tudo do melhor, na esperança que isso fosse uma boa educação... [8)]

pelo contrário, se querem ir de férias trabalham como todos os outros jovens. O que eu queria mesmo fazer entender é que a educação dos pais tem, claro está, uma forte componente na formação dos jovens MAS não é só isso... Há muitos outros factores tão ou mais importantes que uma boa educação.

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Se calhar espetaram com os meninos nos colégios de bem, e deram-lhes tudo do melhor, na esperança que isso fosse uma boa educação... [8)]

Para uma boa eduação nao é necessário andar num colégio... ou ser-se rico... a mairia dos putos "chouriços"são pobres la das favelas...Vejo com os meus olhos a educação que dão e sempre deram ao meu irmao..(é 12 anos mais novo... tem 9 anos)..se o puto fizesse qualquer coisa era catrapuz uma chapa nas ventas e acalmava logo.. e fica-se a saber.."se faço M€R-- levo.."..
Agora estes putos de Évora... os pais se tivessem conhecimento daquilo deviam era logo do meter a trabalhar.. se ele é desses assim ainda deve ser burro e não prestar pa escola... assim vá pas obras...

Agora uma coisa é certa o puto tem de pagar pelo que fez... este tópico já ia na 3ª pagina... já se tava a enterrar todo... e se ninguem fizer nada não passa de uma mera "conversa de forum" onde não se faz nada e o puto continua a fazer as asneiras e a subir os carros ou po raio cos parta..Para termos a nossa conversa desenvolvida em 11 paginas é porque isto ja deu pano p/mangas... sabemos do puto.. em que escola anda...Sabemos tudo praticamente.. agora falta alguem ter coragem de ir mais outros membros bater a porta do gaiato ou então ficar a espera dele na escola...Se eu fosse de evora..ja tinha organizado um encontro pelo msn... mas n sou

Portanto peço a quem puder que va ter co puto para falar... e se ele faltar ao respeito poliicia no gajo

Cumps

pois,eu se fosse de évora,tambem já tinha feito algo,ainda por cima sabe~se a identidde do puto,porra mas o pessoal de évora deste forum não faz nada,afinal os alentejanos são memso lentos!:(

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

pois,eu se fosse de évora,tambem já tinha feito algo,ainda por cima sabe~se a identidde do puto,porra mas o pessoal de évora deste forum não faz nada,afinal os alentejanos são memso lentos!:(

Epa, sou de evora mas n vou bater no puto, era eu preso e ele passava por coitadinho pk a sociedade o fez assim, ainda saía a ganhar como mártir

Conclusão, parece que este tópico foi muito produtivo no que toca ao reforço da coesão grupal, mas não passou disso mesmo?!

Concordo com a ideia da polícia, com a ideia de levar isto aos meios de comunicação. E aos que se questionavam sobre a vantagem de ir para a TV, aqui exponho uma das razões - não se esqueçam que o forum é um meio de comunicação, embora não de massas mas é. E se nós que o frequentamos gostámos de ser informados sobre este condenável incidente, o recurso à TV iria proporcionar o mesmo a todos aqueles que não têm a sorte de ser membros do forum. A realidade não deve ser omitida, e os mass mídia existem para isso mesmo!!

citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

Conclusão, parece que este tópico foi muito produtivo no que toca ao reforço da coesão grupal, mas não passou disso mesmo?!

Concordo com a ideia da polícia, com a ideia de levar isto aos meios de comunicação. E aos que se questionavam sobre a vantagem de ir para a TV, aqui exponho uma das razões - não se esqueçam que o forum é um meio de comunicação, embora não de massas mas é. E se nós que o frequentamos gostámos de ser informados sobre este condenável incidente, o recurso à TV iria proporcionar o mesmo a todos aqueles que não têm a sorte de ser membros do forum. A realidade não deve ser omitida, e os mass mídia existem para isso mesmo!!

... tambem tou a ver que é uma mera conversa que deu pano para mangas, que falou na policia, e que o resultado final foi 0...
Alguem que vá a policia?!.. o mosso se nada for feito, continua ai aos saltinhos.. isso é obvio..

Umas berlaitadas bem assentes na tromba é que era.

Mas ao contrário do que ele fez isso seria crime, graças à me*da de país que temos e a esse extraordinário conceito legal chamado inim****bilidade.

Putos que fazem o que querem desde isto a correios de droga, a agressões a adultos sejam idosos ou sem-abrigo, violações e outras que tais.

Os pais? A maior parte está-se a cag*r anda nas suas vidas muito ocupadas. Só se a me*da lhes entrar pela porta adentro é que abrem a pestana. É certo que não se pode controlar um adolescente a 100% e é necesário conceder-lhe alguma autonomia mas com limites, cujo este comportamento indicia não lhe terão sido devidamente impostos.

Por muito imbecil que seja - e é certamente - não creio que se tivesse algum respeito pelos pais e um bom pau de marmeleiro lá em casa para ser sovado quando merece, não pensasse duas vezes antes de se expor desta maneira.

Isto é comportamento tipico de um marginal com aptidões para futuro criminoso. Devemos dar-lhe mais protagonismo? Não creio que fosse positivo, ia dar ideias a outros tantos anormais como ele para fazerem o mesmo ou pior e com mais cuidado para não poderem ser identificados.

Dever-se-ia sim na minha modesta opinião participar à PSP/GNR, ainda que reconheço a história seja a conhecida "Ah é menor não podemos fazer nada..." mas pelo menos as autoridades ficavam com o ónus de ter conhecimento da situação e se algo de mais grave no futuro acontecesse (alguém se passar da marmita e lhe dar uma tosga de criar bicho) não poderem dizer que de nada sabiam.

Afixar pela cidade umas folhitas A4 com imagens e descrição do que se passou, para os donos irem lá a casa pedir contas parece-me mais proveitoso.

Saludos.

enfim, mas qual é a piada de fazerem isto ?!

2 lambadas bem dadas era o q eles todos mereciam

já mandaram os videos para algum orgao de comunicaçao social ?
se nao deixem ai o q é preciso para o fazer q eu proprio mando![8][8][8]

eu estou parvo[:0]
eu tambem sou de ÉVORA e só agora vi os videos.
vou mandar os videos a todos os meus contactos e
vêr se sei que é o puto, e não tenho problemas em partir-lhe a cara.
agora não venha com tretas que está arrependido
pensasse nisso antes.
deve ser algum beto mimado[:o)]

Voltar
Superior