LuisMiguel
New member
Eu fazia mandava os vídeos para a Polícia e se pudesse punha-o nas férias a trabalhar nas obras para pagar os estragos! Passava-lhe logo a malandrice![8]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Huntelaar
Mas sera que alguem em Evora precisa de ajuda para ir visitar os papás do menino!?
É que soube hoje que vou para Evora em trabalho de 26/12 a 05/01...
Como é!?![]()
citação:Originalmente colocada por cafr
eu acho que tudo de mau lhe acontecer é pouco! os pais são os responsáveis pela educação se falharam também tem de pagar por isso!!!
Se calhar espetaram com os meninos nos colégios de bem, e deram-lhes tudo do melhor, na esperança que isso fosse uma boa educação... [8)]citação:Originalmente colocada por Fnoronha
eu acho que tudo de mau lhe acontecer é pouco! os pais são os responsáveis pela educação se falharam também tem de pagar por isso!!!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
E eu que estava convencido que já ninguém pensava assim....
Quantos meninos de "bem" eu conheço, educados a punho de ferro, de familias mais que conservadoras e que passaram a vida nos melhores colégios onde escarrar para o chão é sacrilégio e tanta m**** os vejo fazer.... Pois, os pais é que têm a culpa.. sim... [8)][8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por Baiones
Se calhar espetaram com os meninos nos colégios de bem, e deram-lhes tudo do melhor, na esperança que isso fosse uma boa educação... [8)]citação:Originalmente colocada por Fnoronha
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
E eu que estava convencido que já ninguém pensava assim....
Quantos meninos de "bem" eu conheço, educados a punho de ferro, de familias mais que conservadoras e que passaram a vida nos melhores colégios onde escarrar para o chão é sacrilégio e tanta m**** os vejo fazer.... Pois, os pais é que têm a culpa.. sim... [8)][8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
pois,eu se fosse de évora,tambem já tinha feito algo,ainda por cima sabe~se a identidde do puto,porra mas o pessoal de évora deste forum não faz nada,afinal os alentejanos são memso lentos!![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
pois,eu se fosse de évora,tambem já tinha feito algo,ainda por cima sabe~se a identidde do puto,porra mas o pessoal de évora deste forum não faz nada,afinal os alentejanos são memso lentos!![]()
citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD
Conclusão, parece que este tópico foi muito produtivo no que toca ao reforço da coesão grupal, mas não passou disso mesmo?!
Concordo com a ideia da polícia, com a ideia de levar isto aos meios de comunicação. E aos que se questionavam sobre a vantagem de ir para a TV, aqui exponho uma das razões - não se esqueçam que o forum é um meio de comunicação, embora não de massas mas é. E se nós que o frequentamos gostámos de ser informados sobre este condenável incidente, o recurso à TV iria proporcionar o mesmo a todos aqueles que não têm a sorte de ser membros do forum. A realidade não deve ser omitida, e os mass mídia existem para isso mesmo!!