Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luis Miguel
  • Data de início Data de início
FO ____-__ at mas que é isto.. ressucitaram os putos... eu bem avisei... ninguem faz nada... entao nao façam

Malta de évora... é ir a policia e mandar os videos .. se nao quiserem mandar para a comunicação social até eu mando se quiserem.. agora isto nao se admite... Um é saltar nos carros... outro é mandar lixo ao xao,.. que se seguirá??

desculpem que diga ppl de Évora... e a vossa "casa" que se encontra em causa... isso e os vossos carros... n estara na altura de parar estes putos?? é isso mesmo sigoa cenas pra comunicaçao social... certeza que ha aqui pessoal que tem os videos todos e pedirem e entregar a quem respectivo... e pa... se sabem quem é.. onde anda... n sera dificil dar uma liçao nao??
TVI certeza que fazia disso inicio de telejornal... eheheheh e a sic.. uma boa reportagem.. e com td a certeza que aí as forças policiais... algo faziam... pra n falar dos pais... ;) infelizmente Portugal so assim...

Mas qual é a piada de fazer isto?
Isto era apanha-los dar-lhes uns chapadões bem assentes nas fuças e arranjar maneira de os por a fazer serviço comunitário na rua durante uns dias (tipo a limpar jardins, pintar paredes, ou algo do género) pra ver se voltavam a fazer isso...

eu concordo com isso... e axas que se faz ixo? esse é o prob... se se faz algo hj em dia a nivel de autoridades qd as coisas passam nas "tv's" infelizmente Portugal ta assim...
eu concordo "festas" no lombo ixo era o mais bem merecido.. mas algo marcante mm... bem dado.. e claro.. fazer pagar as coisas;)

Só agora vi este tópico e li-o todo. Infelizmente também já tive carro vandalizado, e não é agradável.

Houve uma sugestão de tentar saber a identificação dos proprietários e avisá-los ou então ir directamente à polícia alguém de Évora.

Reparem que não é só um puto estupido, há pelo menos outro com riso de deficiente que se esconde atrás da câmara. Se não lhes aconteceu nada até agora, acredito que o bando já deve ter crescido, e estão convencidos que podem fazer o que quiserem impunemente.

Agora o que lhes devia acontecer ou não, é irrelevante. Vivemos numa sociedade minimamente organizada, que prevê casos como este.

A culpa não pode morrer solteira e os infelizes dos proprietários, que estavam provavelmente a dormir, para se levantarem na manhã seguinte, e ir trabalhar para depois pagar os seus impostos, e andar a sustentar putos atrasados mentais, não podem ficar prejudicados.

Ola

Depois de Ler o Topico do principio ao Fim cheguei a uma conclusao.

Este topico demonstra a 100% como é Portugal, porque:

1)Alguem fez mal e ha provas disso.
2)Muitos dizem que fazem e acontecem.
3)Outros tantos dizem que mandam ou para outros mandarem.
4)Passados nao sei quantos dias esta tudo na mesma, ninguem agiu (nem os da terra nem os de fora).

5) O Culpado vai sair inocente (como quase sempre em Portugal) e os lesados vao pagar como culpados ( pelo menos tem que trabalhar pra mandar arranjar as viaturas).

Fiquei espantado com o topico, mas ainda mais com o facto de este forum ser frequentado por n pessoas com n profissoes diferentes e ninguem dizer eu mandei pra Sic ou pra Policia.

Pois bem eu nao vou mandar, nem me predisponho a isso porque sei que este forum ate é frequentado por pessoas que sao agentes da autoridade e eles sim deviam agir.

Mais uma vez se ve a pequenes do Portugues.

Para juntar a :
-IVA + Alto da Europa,
-IA estupidamente alto etc etc;
-Combustiveis que teimam em nao baixar,
-Electricidade/ Internet/Telefones dos mais caros da europa
-Ordenados dos mais baixos da Europa (excepto os dos politicos)
-MAis dinheiro gasto em carros e radares pra caça a multa - sem resultados nenhuns a avaliar pelas estatisticas de mortos nas estradas.

O Portugues ate tem medo de enviar as provas de Vandalismo que circulam na Internet.

Ha Pois esta deve ser uma das que - SO ACONTECE AOS OUTROS tambem.

Fiquem Bem

Bom Ano a Todos..

citação:Originalmente colocada por mumia

desculpem que diga ppl de Évora... e a vossa "casa" que se encontra em causa... isso e os vossos carros... n estara na altura de parar estes putos?? é isso mesmo sigoa cenas pra comunicaçao social... certeza que ha aqui pessoal que tem os videos todos e pedirem e entregar a quem respectivo... e pa... se sabem quem é.. onde anda... n sera dificil dar uma liçao nao??
TVI certeza que fazia disso inicio de telejornal... eheheheh e a sic.. uma boa reportagem.. e com td a certeza que aí as forças policiais... algo faziam... pra n falar dos pais... ;) infelizmente Portugal so assim...

A minha casa?! Epa, isto da coesão social é tdo mto bonito, mas qdo me roubaram o carro há 3 anos, não houve coesão social para o meu lado. Foi para a sucata e ainda tive de pagar o arranjo do carro onde se foram os filhos da **** espetar. Os cabroes sairam do carro ilesos (eram pelo menos 2 pelo facto de terem deixado as duas portas da frente abertas! Testemunhas? Quem viu (e soube-se que viram) fecharam bem o cú e nao quiseram ajudar, com medo de represelias ou o ******. Agora pk temos uns putos anormais a saltar em cima de carros e nao vamos à policia e o ****** quase k somos tao culpados qto eles

Vão-se *****

Malta isto é de loucos!

E mesmo que ele seja apanhado... a única coisa que vai aprender é que pode continuar a fazer m**da, DESDE QUE NÃO SE FILME E COLOQUE NA NET.

É esta a lição que queremos dar?

A solução para isto é a construção de polidesportivos de uso publico e gratuito para a miudagem se ocupar com jogos de futebol e assim. Há cidades inteiras do nosso Portugal onde os únicos recintos deste tipo estão fechados a cadeado por se localizarem dentro de recintos escolares.

E quanto aos Graffitis de certo que há também muitos vídeos na Net, com putos a vangloriarem-se dos feitos. Graffiti é VANDALISMO seja um rabisco, seja um desenho altamente eleborado pois a ideia é pintar em paredes SEM AUTORIZAÇÃO. Eu se tenho uma parede toda esburacada ela é MINHA e NINGUÉM toca nela. Isto é um aparte.

Alguém vai mandar isto tudo para a TVI ou a RTP? É que acho que a SIC já sabe...

acho que n se deve de entrar pla parte dos grafitis... sao temas diferentes e que sugerem mts e variadas opinioes... qt a esta situaçao... isto resume-se a uma coisa... "enquanto nao for cmg eu fico aqui quieto" tuga pensa assim e smp vai pensar... posso dizer.. se fosse cmg so estragavam 1.. pq no dia seguinte tinha la outro carro no mm sitio novo a brilhar... pra os la ver.. e "acampava" e pla mh saudínha... que quem ficava sem saúde era esse puto.. ams pronto e ser radical... demais pra esta sociedade... n duvido que aqui haja pessoal que pertence a forças poiliciais... talvez lhes caiba por a mao na consciencia e fazer algo.. ou n... ;)
de resto...
Bom Ano e um bom 2007... ;)
Abraços

citação:Originalmente colocada por jcc

Passou agora no Jornal da Uma (TVI), com o comissário da PSP a prestar declarações do que está a ser feito...

Nunca pensei que isto fosse motivo de abertura de um jornal, mas acho mto bem

Voltar
Superior