Porque é que as mulheres choram???

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

As mulheres choram porque é natural, porque faz bem, porque alivia, porque gostamos de ficar com papos nos olhos:D:D e porque depois da choradeira vem a brincadeira :D:D:D.;)

Como diria um amigo meu, depende se eles tem disposição de brincar com uma chorona. [}:)]
E também da sua sensibilidade.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

As mulheres choram porque é natural, porque faz bem, porque alivia, porque gostamos de ficar com papos nos olhos:D:D e porque depois da choradeira vem a brincadeira :D:D:D.;)

Como diria um amigo meu, depende se eles tem disposição de brincar com uma chorona. [}:)]

Mas nao é com essa cartada, que se resolve alguma coisa. Ai voces...

lol

Mas senao fossem voces, isto aqui (a vida) nao tinha piada nenhuma!

;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

Não consigo perceber como é que há aqui tanto "pó" em relação as mulheres.

São realmente um pouco complicadas, mas não faz parte do encanto? :)
O Problema está nos homens que são uma cambada de brutos[xx(];)...depois quando apanham um que sabem lidar com elas e tratá-las bem ...não querem outra coisa:)....as mulheres são um bem precioso...logo tem que ser tratadas como tal[:I]

citação:Originalmente colocada por necos

O Problema está nos homens que são uma cambada de brutos[xx(];)...depois quando apanham um que sabem lidar com elas e tratá-las bem ...não querem outra coisa:)....as mulheres são um bem precioso...logo tem que ser tratadas como tal[:I]

Não sei se conhecerás todo o tipo de gaja que para aí há... Lol

citação:Originalmente colocada por air

citação:Originalmente colocada por necos

Não sei se conhecerás todo o tipo de gaja que para aí há... Lol

Idem... O que há ai mais é gajas com o REI NA BARRIGA!!!!

Mas essas levem um trato que nem se entendem [:I]

citação:Originalmente colocada por Ronin

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Mas nao é com essa cartada, que se resolve alguma coisa. Ai voces...

lol

Mas senao fossem voces, isto aqui (a vida) nao tinha piada nenhuma!

;)

Dizes que não resolve mas ficaste todo lixado so porque ela chorou. ;)

Até entendo o vosso dilema, porque em principio não é fácil fingir que se chora...pensam sempre que o choro é a sério. E muitas vezes pode ser, nós podemos estar mesmo tristes, também não concordo que se chame sempre de lágrimas de crocodilo...

Li algures (ando sempre a ler lol) que voces homens assumem a posição de eterno protector, uma visão antiga que muitos homens ainda não se conseguem desprender. Por isso receiam acabar namoros e fraquejam perante as lágrimas.

Fez-me mal ler esse artigo...como dizia lá, os homens deviam ser mais transparentes e sinceros nas relações.

Cada fala pelas experiências que se tem.....eu falo pela minha;)

Costuma-se dizer que cada um tem aquilo que merece[:p][:p]

As melhores são sempre depois de grandes discussões.. [8)]

[}:)]

As melhores são sempre depois de grandes discussões.. [8)]

[}:)]

Chama-se a isso amores tórridos.

Pensam que resolvem o problema na cama e volta tudo ao mesmo. :D

Lembro-me que quando estavamos a esclarecer aquele assunto de o meu colega ter ficado com a namorada, estavamos a falar por msn e ele a certa altura perguntou se eu estava a chorar.:(

Voces é que pensam que nós somos choronas. :D

Na altura por acaso não chorei, foi mais a noite, na cama e mesmo assim resignei-me rapido.

citação:Originalmente colocada por JD_1984

mas conhecem mais algum animal que sangre durante 7 dias e nao morra???

As femeas irracionais também sangram na época de cio, não sei é se é esse tempo. [}:)][}:)]

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nao e bem assim... ha excepçoes.. a rapariga pode se ter emocionado ou alg assim.. as pessoas nao sao todas iguais..
Tenta falar com ela com calma e expoe a tua versao.. o que se quer e calma...
sabiam que o mlhr antidepressivo que existe e o sorriso feminino??
Boa sorte...
Cumps..;)

citação:Originalmente colocada por Lost Soul

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nao e bem assim... ha excepçoes.. a rapariga pode se ter emocionado ou alg assim.. as pessoas nao sao todas iguais..
Boa sorte...
Cumps..;)

Por acaso é verdade...

Ainda ontem uma rapariga com um Golf V parou numa passadeira pra eu passar e fez me um sorriso de orelha a orelha e eu contagiado com o sorriso dela acabei por lhe fazer um tambem:)

As mulheres são a melhor coisa que inventaram [:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Lost Soul

Boa sorte...
Cumps..;)

Por acaso é verdade...

Ainda ontem uma rapariga com um Golf V parou numa passadeira pra eu passar e fez me um sorriso de orelha a orelha e eu contagiado com o sorriso dela acabei por lhe fazer um tambem:)

As mulheres são a melhor coisa que inventaram [:p][:p]

ar156ob4.gif

Somos a dádiva da Natureza para voces. [:p]

Back