Porque é que as mulheres...

Mas olha que o cérebro feminino é mesmo diferente do cérebro masculino.Por exemplo,o córtex parietal que está relacionado com a percepção espacial é maior no cérebro do homem,logo a capacidade do homem neste especto é maior.Segue um artigo da scientific american,uma revista de divulgação científica americana com as diferenças entre os dois sexos,no que ao cérebro diz respeito.

http://www.sciam.com/article.cfm?id=his-brain-her-brain

mELIANTE, que o cerebro feminino é diferente do cerebro masculino, é verdade sim. Já agora, eu não percebo nada de neurologia e de cerebros, mas apesar do córtex parietal ser maior no cérebro do homem, acho que também é importante frisar se ele é tão ou mais aproveitado do que nas mulheres. Espero ter-me dado a entender e fica aqui uma questão aberta para quem tenha conhecimento, porque acho interessante esses assuntos.

Há quem diga que as mulheres conseguem prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo, já os homens não têm capacidade para tal. Também não sei se é verdade...

Agora, eu não vejo todas as mulheres a conduzirem dessa maneira...

Última edição:
Não me faz confusão o facto de elas andarem de queixo levantado mas sim serem, regra geral*, tão antipáticas e pouco cívicas no trânsito.

*sublinhei e aumentei "regra geral" porque já passei tempo suficiente neste fórum para perceber que muitas das polémicas que surgem derivam de algumas pessoas lerem mas não saberem interpretar o que lêem. Neste caso específico "regra geral" significa "a maioria mas não todas, existem excepções evidentemente".

Vais ter que cozinhar para uns poucos. :D

Obviamente que haverá uma que não conduzirá de queixo levantado, não é?

Agora tem que se colocar uma eula ou um disclaimer no fim dos posts. [:D]

Sendo assim, não são todas.

De qualquer modo, palavras da minha rapariga: "Irra, ela vai com os olhos em cima do volante, não me acredito que o banco não dê para subir."

Num parque é fácil de ver quais são os carros das mulheres...são aqueles cuja posição do banco, faz com que não caiba uma fatia de fiambre entre elas e o volante.[:D] [:p]

Mas também não entento muito bem porque é que elas, têm que ver a frente do carro. E digo isto porque algumas amigas minhas já me explicaram isto.

Eu sou pequeno e não conduzo com o banco tão à frente como elas. Também não conduzo como um mitralheiro com o banco deitado, mas para a frente do meu carro, na posição normal, só vejo os mija mija.

mELIANTE, que o cerebro feminino é diferente do cerebro masculino, é verdade sim. Já agora, eu não percebo nada de neurologia e de cerebros, mas apesar do córtex parietal ser maior no cérebro do homem, acho que também é importante frisar se ele é tão ou mais aproveitado do que nas mulheres. Espero ter-me dado a entender e fica aqui uma questão aberta para quem tenha conhecimento, porque acho interessante esses assuntos.

Há quem diga que as mulheres conseguem prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo, já os homens não têm capacidade para tal. Também não sei se é verdade...

O ser maior traduz-se em maior "poder de processamento".Em relação ao que dizes de "as mulheres conseguirem prestar atenção a duas coisas ao mesmo tempo" também há estudos que o comprovam,sendo que mostram uma maior velocidade na troca de informação entre várias partes do cérebro.[;)]

Quanto à posição de condução das mulheres, penso que isso se deve à insegurança e a uma maior tensão muscular que faz com que estas adoptem uma posição mais recta e hirta.

Quanto às que usam o volante quase como apoio das mamas, só penso nas consequências disso em caso de acidente... Ouch!!!

Lá em casa, felizmente, tanto eu como o meu marido temos exactamente a mesma posição de condução, não sendo necessário fazer qualquer ajuste no banco. Mas p. ex. se a minha mãe entrasse no meu carro ia dizer que eu conduzo quase deitada, tal a forma hirta como ela coloca o banco.

(P.S. Hoje estou furibunda com as mulheres... a caminho do trabalho ia sendo abalroada por duas filhas da p*** que só me apeteceu partir-lhes a cara!! Ainda por cima vim com um carro que não o habitual e como não me lembrava onde era a buzina nem com isso pude descarregar!! Restou-me esperar que elas percebessem os impropérios que eu lhes dirigi lendo os lábios)

Quanto à posição de condução das mulheres, penso que isso se deve à insegurança e a uma maior tensão muscular que faz com que estas adoptem uma posição mais recta e hirta.

Quanto às que usam o volante quase como apoio das mamas, só penso nas consequências disso em caso de acidente... Ouch!!!

Lá em casa, felizmente, tanto eu como o meu marido temos exactamente a mesma posição de condução, não sendo necessário fazer qualquer ajuste no banco. Mas p. ex. se a minha mãe entrasse no meu carro ia dizer que eu conduzo quase deitada, tal a forma hirta como ela coloca o banco.

(P.S. Hoje estou furibunda com as mulheres... a caminho do trabalho ia sendo abalroada por duas filhas da p*** que só me apeteceu partir-lhes a cara!! Ainda por cima vim com um carro que não o habitual e como não me lembrava onde era a buzina nem com isso pude descarregar!! Restou-me esperar que elas percebessem os impropérios que eu lhes dirigi lendo os lábios)

lol imagino. Nós aqui em casa não mexemos muito no banco, so puxo um pouco o banco para a frente, isto porque eu meço 1.57 cm, e o meu marido 1.70...

A do queixo não acho assim tão generalizada, a mais generalizada penso que é mesmo a posição de tensão em que vão [:D] Normalmente nota-se quando vão atrás de nós, mas acho engraçado e sinto-me mais seguro com uma mulher atrás do que um homem, já que as mulheres tendem a guardar uma distância maior

lol imagino. Nós aqui em casa não mexemos muito no banco, so puxo um pouco o banco para a frente, isto porque eu meço 1.57 cm, e o meu marido 1.70...

Isso acontece é com o meu pai[:)], ele mede 1.68 e eu 1.82 então sempre que chego ao carro pareço uma gaja lá dentro enquanto na puxo o banco para trás[:D]. O pior é quando são aqueles dias que eu pego no carro e passo a vida a mexer no banco porque parece que não está bem[8b]

A do queixo não acho assim tão generalizada, a mais generalizada penso que é mesmo a posição de tensão em que vão [:D] Normalmente nota-se quando vão atrás de nós, mas acho engraçado e sinto-me mais seguro com uma mulher atrás do que um homem, já que as mulheres tendem a guardar uma distância maior

E algumas quando travam? É com cada travagem a fundo para ficarem longe do nosso carro[:D]

muitas vezes isso acontece quando estao a conduzir de saltos, perde-se mais a sensibilidade no pé

Isso já é azelhice!! Se não se ajeitam a conduzir de saltos, usem calçado raso. Eu conduzo de saltos todos os dias (às vezes não são nada baixinhos) e não é por isso que travo mais bruscamente.

Isso acontece é com o meu pai[:)], ele mede 1.68 e eu 1.82 então sempre que chego ao carro pareço uma gaja lá dentro enquanto na puxo o banco para trás[:D]. O pior é quando são aqueles dias que eu pego no carro e passo a vida a mexer no banco porque parece que não está bem[8b]

Com o meu pai é a mesma coisa, os espelhos ajustam-se bem, agora o banco até se voltar a encontrar a nossa posição é tramado

E algumas quando travam? É com cada travagem a fundo para ficarem longe do nosso carro[:D]

É verdade! [:D] Mas também por essa razão não gosto de ter uma mulher à frente, já apanhei alguns sustos assim

Com o meu pai é a mesma coisa, os espelhos ajustam-se bem, agora o banco até se voltar a encontrar a nossa posição é tramado

É verdade! [:D] Mas também por essa razão não gosto de ter uma mulher à frente, já apanhei alguns sustos assim

A minha sorte é que tenho bons travões e até à data bons reflexos também[:D]

Os agradecimentos femininos andam escassos no asfalto [;)]

Quanto à posição de conduzir, cada um é como cada qual ...

Ou já estão como quando criticam o bêbado:

só reparam no vinho que ele bebe, não observam as quedas que ele dá !!!!

As mulheres só conduzem bem no trajecto que vai da cozinha à sala quando é para levarem uma mine ao gajo.
viva ao maxismo :sh) :sh) :sh)

poderia ser mais delicado do tipo --> as mulheres só conduzem bem dentro dos shoppings e mesmo dentro deles.... os seus trajectos mais utilizados sao sempre vestuario --> provatório, provatório--> vestuario, vestuario--> provatório e depois provatório--> pagamento.

são capazes de fazer kilometros a gastar gorduras a fazer este precurso.

se fosse para sair de casa e comprar 1 pacote de leite na marcearia éra preciso 1 carro.... :sh) :sh) :sh)

viva ao maxismo :sh) :sh) :sh)

poderia ser mais delicado do tipo --> as mulheres só conduzem bem dentro dos shoppings e mesmo dentro deles.... os seus trajectos mais utilizados sao sempre vestuario --> provatório, provatório--> vestuario, vestuario--> provatório e depois provatório--> pagamento.

são capazes de fazer kilometros a gastar gorduras a fazer este precurso.

se fosse para sair de casa e comprar 1 pacote de leite na marcearia éra preciso 1 carro.... :sh) :sh) :sh)

[:vm)]

Voltar
Superior