Porque é que as mulheres...

viva ao maxismo :sh) :sh) :sh)

poderia ser mais delicado do tipo --> as mulheres só conduzem bem dentro dos shoppings e mesmo dentro deles.... os seus trajectos mais utilizados sao sempre vestuario --> provatório, provatório--> vestuario, vestuario--> provatório e depois provatório--> pagamento.

são capazes de fazer kilometros a gastar gorduras a fazer este precurso.

se fosse para sair de casa e comprar 1 pacote de leite na marcearia éra preciso 1 carro.... :sh) :sh) :sh)

o que marquei a bold pode ser gozo,mas é bem capaz de ser verdade.[:D]

...conduzem com o queixo levantado, como se fossem a ver a ponta do carro?

É um dado que já constato há muito tempo, não só eu, como também constata quem me acompanha no automóvel.

Os gajos conduzem com a cabeça na posição normal (ok, ok, os gunas andam com o corpo no meio do carro), mas muitas mulheres andam com o queixo levantado.

Obviamente que a minha intenção não é generalizar, é uma constatação pessoal, baseada em dados empíricos. Não vou fazer teses com isto, "dah!".

Escusam de vir para aqui dizer que não são todas, porque isso já sei eu.

A percepção espacial é diferente nos cérebros dos homens e das mulheres, mas é assim tão diferente?

Gajos, toca a dizer mal :P

Gajas, defendam-se. lol (Sol?)

para alem de mandar "estilo" [:D][:D] tem uma visão panorâmica dos acontecimentos!!

Das variadas análises/estudos que tenho visto, não me restam quaisquer dúvidas que a sensibilidade das mulheres é definitivamente diferente da dos homens. Em alguns casos dá-lhes algumas vantagens, noutros algumas desvantagens.

No que se refere à "arte" da condução e considerando o que tenho visto ao longo do tempo, as mulheres, de uma forma geral (salvaguardando as devidas excepções que confirmam a regra) são fracas condutoras.

Eis algumas pormenores que me chamam a atenção:

- Nunca agradecem (ou muito raramente o fazem) uma gentileza da parte de outro condutor;

- Nunca dão passagem a absolutamente ninguém, chegando mesmo a meterem-se na frente dos outros sem sequer pestanejarem;

- Não têm a mínima percepção da velocidade: em AE iniciam uma ultrapassagem sem sequer verificarem que estão a ser ultrapassadas ou se o veículo que as precede está quase "em cima";

- Não sabem usar os espelhos;

- Conduzem em cima da traseira do veículo da frente;

- Não têm sensibilidade nenhuma nas travagem (bem precisam do ABS);

- Não têm noção das dimensões do carro;

- Não têm sensibilidade para controlar a velocidade versus espaço de travagem;

- Não obstante conseguirem ouvir duas pessoas em simultâneo, não conseguem conduzir e executar outra tarefa qualquer (é certo que ninguém o deve fazer);

- Não têm noção do uso da caixa de velocidade, embraiagem ou do funcionamento do motor, ainda que lhes seja explicado milhentas de vezes;

- Costumam transpirar por quantos poros têm e sempre deixam o volante completamente encharcado e pegajoso, fruto do nervosismo constante;

- Fazem quase sempre arranques "a matar", de nariz levantado como quem diz "não é nada comigo";

- Como já foi dito, não sei como se conseguem encaixar entre o encosto do banco e o volante, tão diminuto é o espaço;

- Têm sempre que ver a frente do carro nem que para isso tenham que fazer adaptações ao banco;

- Fazem montes de asneiras e nem dão por isso;

- Conduzem normalmente a velocidades baixas (felizmente) embora excessivas para a sua habilidade;

- Param/estacionam nos locais mais descabidos, a metros da berma, e enchem-se de razão;

- Não sabem fazer uma marcha-atrás e consequentemente raramente estacionam como deve ser;

- Não deixa de ser curioso que raramente falham um pisca e dão um uso intensivo à buzina;

- ...

Perdoem-me as Meninas, Senhoras e todas as demais, pois se há alguém que aprecia mulheres, eu estou na fila da frente. Contudo a condução não é definitivamente o vosso forte.

Cordiais cumprimentos,

muitas vezes isso acontece quando estao a conduzir de saltos, perde-se mais a sensibilidade no pé

Como é que é??? Travam com o salto não!!???

Quanto ao assunto do tópico, percebi depois de ler tudo que a referência ao "conduzirem com o queixo levantado" é para aquelas q ficam abaixo do volante e parece a quem vê que o carro vai sozinho!!!

Mas sinceramente alguém anda a olhar para o que se passa no carro do lado? Já me basta ter de andar a ver as asneiras que fazem na estrda quanto mais ainda reparar nos tiques de cada um!

viva ao maxismo :sh) :sh) :sh)

poderia ser mais delicado do tipo --> as mulheres só conduzem bem dentro dos shoppings e mesmo dentro deles.... os seus trajectos mais utilizados sao sempre vestuario --> provatório, provatório--> vestuario, vestuario--> provatório e depois provatório--> pagamento.

são capazes de fazer kilometros a gastar gorduras a fazer este precurso.

se fosse para sair de casa e comprar 1 pacote de leite na marcearia éra preciso 1 carro.... :sh) :sh) :sh)

Ueipá...
o que quer dizer o que está a bold ???

As mulheres só conduzem bem no trajecto que vai da cozinha à sala quando é para levarem uma mine ao gajo.

Tens as perninhas partidas e as mãos também???? È que caso contrário podes sempre levantar o traseiro do sofá e ires lá tu buscar!!![8b]

Engraçado que os que dizem estas "piadas" são sempre aqueles que só não limpam o chão por onde as mulheres/namoradas passam porque não calha!! Isto regra geral, que não estou a generalizar!!

Não resisto e vou comentar a outra cor no meio do post!

Das variadas análises/estudos que tenho visto, não me restam quaisquer dúvidas que a sensibilidade das mulheres é definitivamente diferente da dos homens. Em alguns casos dá-lhes algumas vantagens, noutros algumas desvantagens.

No que se refere à "arte" da condução e considerando o que tenho visto ao longo do tempo, as mulheres, de uma forma geral (salvaguardando as devidas excepções que confirmam a regra) são fracas condutoras. Ainda bem que referes de forma geral, fará se fossem todas!

- Nunca agradecem (ou muito raramente o fazem) uma gentileza da parte de outro condutor; Até parece que os homens o fazem! Só se for para se meter com a mulher!

- Nunca dão passagem a absolutamente ninguém, chegando mesmo a meterem-se na frente dos outros sem sequer pestanejarem;

- Não têm a mínima percepção da velocidade: em AE iniciam uma ultrapassagem sem sequer verificarem que estão a ser ultrapassadas ou se o veículo que as precede está quase "em cima"; Isto sem falar nos homens que assim que vêm um pisca saltam para a faixa do lado sem qq aviso!

- Não sabem usar os espelhos; O que é isso? Aquelas coisas que de vez em qdo vão fechadas e com homens a conduzir!?

- Conduzem em cima da traseira do veículo da frente; Espera aí!!! Vocês entendam-se! Então mas não deixamos muito espaço para o carro da frente????

- Não têm sensibilidade para controlar a velocidade versus espaço de travagem; e voltamos ao mesmo!

- Não obstante conseguirem ouvir duas pessoas em simultâneo, não conseguem conduzir e executar outra tarefa qualquer (é certo que ninguém o deve fazer); eu ando sempre a rezar que a brigada de trânsito não me apanhe!! porque desde comer, beber, falar ao telefone e enviar mensagens, entre outras, faço tudo!

- Não têm noção do uso da caixa de velocidade, embraiagem ou do funcionamento do motor, ainda que lhes seja explicado milhentas de vezes;

- Costumam transpirar por quantos poros têm e sempre deixam o volante completamente encharcado e pegajoso, fruto do nervosismo constante;[8b] [8b] o quê??? se tens mulheres com problemas desses é problema teu!

- Fazem quase sempre arranques "a matar", de nariz levantado como quem diz "não é nada comigo";

- Como já foi dito, não sei como se conseguem encaixar entre o encosto do banco e o volante, tão diminuto é o espaço; olha o meu Pai também!!!! e é gajo!

- Têm sempre que ver a frente do carro nem que para isso tenham que fazer adaptações ao banco; não sei como! talvez se me sentar no tejadilho do carro!

- Fazem montes de asneiras e nem dão por isso; Santos os Homens!!![:D]

- Conduzem normalmente a velocidades baixas (felizmente) embora excessivas para a sua habilidade; da próxima vez que me multarem por excesso de velocidade, vais lá explicar essa teoria ao agente![:)]

- Param/estacionam nos locais mais descabidos, a metros da berma, e enchem-se de razão; "Tópico: tu estacionas como um imbecil" estão lá uns quantos homens!!!

- Não sabem fazer uma marcha-atrás e consequentemente raramente estacionam como deve ser; hummmmm???

- Não deixa de ser curioso que raramente falham um pisca e dão um uso intensivo à buzina; Áqui admito!! raramente faço piscas e uso bastante a buzina!![:)] [:)] espera que tu dizes o contrário!!![;)]

- ...

Perdoem-me as Meninas, Senhoras e todas as demais, pois se há alguém que aprecia mulheres, eu estou na fila da frente. Contudo a condução não é definitivamente o vosso forte. Eu até perdoava mas........ depois disto a bold não sei!!! [;)]

Cordiais cumprimentos,

Asneiras todos fazemos, seja qual for o sexo!

Poruqe é que as mulheres...

... vão sempre na faixa do meio, mesmo que não haja mais carros na estrada? [8b] [8b]

Já perdi a conta ás vezes que vejo mulheres a fazerem pisca para irem para a faixa do meio, quando vão mais devagar que os outros e mesmo quando não há mais ninguem á sua frente? [8b] [8b]

Poruqe é que as mulheres...
... vão sempre na faixa do meio, mesmo que não haja mais carros na estrada? [8b] [8b]

Já perdi a conta ás vezes que vejo mulheres a fazerem pisca para irem para a faixa do meio, quando vão mais devagar que os outros e mesmo quando não há mais ninguem á sua frente? [8b] [8b]

Até parece que isso é exclusivo das senhoras gaijas!! [:D] os homens fazem o mesmo!![:D]

Não resisto e vou comentar a outra cor no meio do post!

Asneiras todos fazemos, seja qual for o sexo!

Que respostas tao maduras [:D] ...desculpa la mas so serviu para ficar com uma ideia ainda pior das mulheres..[:D]

Onde é que ta a dificuldade em perceber que os homens tem maior aptidao para a conduçao?? Parece que acordaram agora para o mundo.. as mulheres tambem tem maior aptidao para outras coisas..

Que respostas tao maduras [:D] ...desculpa la mas so serviu para ficar com uma ideia ainda pior das mulheres..[:D]

Onde é que ta a dificuldade em perceber que os homens tem maior aptidao para a conduçao?? Parece que acordaram agora para o mundo.. as mulheres tambem tem maior aptidao para outras coisas..

[:)] [:)] [:)]

Desculpa lá mas ou andas pouco na estrada ou só podes estar a gozar. Tanto homens como mulheres conduzem mal. Basta andar mais do que 10 minutos na estrada para ver isso. Os homens acham-se todos uns Fangio... as mulheres parece que todos lhes devem e ninguém lhes paga.

No que se refere à "arte" da condução e considerando o que tenho visto ao longo do tempo, as mulheres, de uma forma geral (salvaguardando as devidas excepções que confirmam a regra) são fracas condutoras.

- Nunca agradecem (ou muito raramente o fazem) uma gentileza da parte de outro condutor;

Eu agradeço, se houve algo que os meus pais me incutiram foi a boa educação

- Nunca dão passagem a absolutamente ninguém, chegando mesmo a meterem-se na frente dos outros sem sequer pestanejarem

;eu dou, deixo passar, e paro para sairem de um estacionamento

- Não têm a mínima percepção da velocidade: em AE iniciam uma ultrapassagem sem sequer verificarem que estão a ser ultrapassadas ou se o veículo que as precede está quase "em cima";

Discordo nos actos da minha pessoa, pois so um verdadeiro animal inicia uma ultrapassagem numa AE sem verificar 1º

Sei, faço qualquer manobra recorrendo apenas aos espelhos, seja em que carro for :)

Nunca, so me chego mais ao carro da frente quando é para ultrapassar

Conduzo quase sempre de ténis ( quem me tira as minhas Nike tira-me tudo :) ), alias não gosto de ABS

Tenho, experimenta estacionar um 220 limusine em Lisboa ...(era o antigo carro do meu pai )

Não há travão, há caixa

- Não obstante conseguirem ouvir duas pessoas em simultâneo, não conseguem conduzir e executar outra tarefa qualquer (é certo que ninguém o deve fazer);

Conduzir e calçar os sapatos serve??

tenho, queres que explique?

- Costumam transpirar por quantos poros têm e sempre deixam o volante completamente encharcado e pegajoso, fruto do nervosismo constante;

nopes, nervosismo porque??

- Como já foi dito, não sei como se conseguem encaixar entre o encosto do banco e o volante, tão diminuto é o espaço;

tenho 1.57, curta de perna, tenho que chegar aos pedais

- Têm sempre que ver a frente do carro nem que para isso tenham que fazer adaptações ao banco;

respondida em cima,

Os homens também

- Conduzem normalmente a velocidades baixas (felizmente) embora excessivas para a sua habilidade;

AE: 130/140 ( tenho 2 crianças pequenas, ha que manter a calma ), estradas nacionais 100. Será excessivo?

- Param/estacionam nos locais mais descabidos, a metros da berma, e enchem-se de razão;

A mim ensinaram-me a estacionar, pelas outras não falo

- Não sabem fazer uma marcha-atrás e consequentemente raramente estacionam como deve ser;

Esta é repetida com a de cima não abuses

- Não deixa de ser curioso que raramente falham um pisca e dão um uso intensivo à buzina;

As vezes até me esqueço que a tenho, eu gosto mais de gesticular e fazer gestos feios com os dedos.

- ...

Perdoem-me as Meninas, Senhoras e todas as demais, pois se há alguém que aprecia mulheres, eu estou na fila da frente. Contudo a condução não é definitivamente o vosso forte.

Há mulheres e mulheres

Cordiais cumprimentos,

As minhas respostas estão a sublinhado

- ...

Cordiais cumprimentos,

Não me vou dar a tanto trabalho como as minhas caras colegas de teclanço... apenas tenho uma pergunta...

Queres dar uma voltinha comigo do próximo TD? [:p] [:D]

Voltar
Superior