Porque é que o carro fica acelarado!?Alguem sabe?

Gil Duro só agora na minha pesquiza pelo mundo dos nissan é q vi este site e como mecanico ñ pude deixar de dar a minha opiniao sobre o q poderia ser.
e como se custuma dizer mais vale tarde do q nunca.

Gil Duro só agora na minha pesquiza pelo mundo dos nissan é q vi este site e como mecanico ñ pude deixar de dar a minha opiniao sobre o q poderia ser.
e como se custuma dizer mais vale tarde do q nunca.

Não estava de forma nenhuma a criticar, estava apenas a brincar, acho muitissimo bem uma vez que outro user pode vir a ter o mesmo problema e assim já tem mais uma opinião, ou quem sabe mesmo se não possa mesmo ser a solução do problema. Isto nunca se sabe

como mecanico q sou era logo a primeira cena q desconfiava, ainda por cima trata-se de um carro já com alguns anos, o q indicia um desgaste em todo o motor.
Como o carro acelera "louco" sem razao o mais provavel é estar a keimar oleo. o q não é normal.

como mecanico q sou era logo a primeira cena q desconfiava, ainda por cima trata-se de um carro já com alguns anos, o q indicia um desgaste em todo o motor.
Como o carro acelera "louco" sem razao o mais provavel é estar a keimar oleo. o q não é normal.

É verdade que mais vale tarde do que nunca, e obrigado na mesma,apesar de agora já ter resolvido o problema,mas realmente o faco de ele se celerar sozinho tinha mesmo a ver com o queimar óleo, ele gastava-me 1L de óleo por depósito,mas resolvi a situação, em vez de retificar,resolvi mesmo meter um motor 1.5D,foi a melhor coisa que fiz,estou satisfeito,é bem melhor que o 1.4,e não necessito de grandes cuidados....ele queimou-me uma junta em menos de 10mkms,eu para mim para até foi ao fim de 1000 Kms, pois foi quando começou a ganhar novamente pressão,o que significava mistura.
Obrigado na mesma pela tua ajuda....Fica bem

Voltar
Superior