kpt
New member
x2citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
porque vives numa sociedade em que as aparencias contam 99,9%. "diz-me em que carro andas e eu dirte-ei quem és".
Nem mais [8][8][8]
x2citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
porque vives numa sociedade em que as aparencias contam 99,9%. "diz-me em que carro andas e eu dirte-ei quem és".
Nem mais [8][8][8]
Esta afirmação mostra bem a mentalidade portuguesa...citação:Originalmente colocada por Martins79
Neste caso empreiteiro.
![]()
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
citação:Originalmente colocada por Martins79
Neste caso empreiteiro.
![]()
Alguma coisa contra os empreiteiros ó ignorante?!
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Neste caso empreiteiro.
![]()
Eu acho que percebi o que ele quer dizer, mas não se pode exteriotipar
Por exemplo, o meu pai é empreiteiro e tem um Renault Clio que comprou novo o ano passado. Se quisesse tinha arranjado um Bmw importado de 98
[xx(]
Neste caso empreiteiro.
![]()
Eu acho que percebi o que ele quer dizer, mas não se pode exteriotipar
Por exemplo, o meu pai é empreiteiro e tem um Renault Clio que comprou novo o ano passado. Se quisesse tinha arranjado um Bmw importado de 98
[xx(]
Eu tb percebi... Mas as coisas mudaram! Já não estamos nos anos 80!!
citação:Originalmente colocada por silversurfer
este topico já está a descambar um bocadinho...
é a tal história: atribuir a tais marcas melhores qualidades do que às outras todas... apenas por ser dessa marca! abram os olhos: isso não é bem assim!
alguem que pensa assim vai comprar um BMW ou um Audi, um Mercedes ou até um VW por €30K porque pensa que é melhor produto (o que é muito relativo) e eu com o mesmo dinheiro compro algo mais exclusivo, mais rapido, melhor comportamento, tao bem equipado e ainda sobram uns trocos!
Já repararam que muito bom português anda a comprar "lixo" europeu, que pouco ou nada vale na Alemanha (por exemplo) só porque deve ter status?
Esta afirmação mostra bem a mentalidade portuguesa...citação:Originalmente colocada por Martins79
Neste caso empreiteiro.
![]()
Neste caso empreiteiro.
![]()
Eu disse alguma coisa de mais contra os empreiteiros(?) Parece que enfiaste o barrete []
Neste caso empreiteiro.
![]()
Eu disse alguma coisa de mais contra os empreiteiros(?) Parece que enfiaste o barrete []
estás a afirmar que disseste...[}
]
Neste caso empreiteiro.
![]()
estás a afirmar que disseste...[}
]
Antes que o rapaz comece a desbaratar, eu disse isso porque aonde moro todos os grandes empreiteiros têm um Mercedes, e depois, é uma observação.
citação:Originalmente colocada por Nuno Real
Acho que antes de status, o que existe mais é inveja!!! Qual de vocês não compraria um carro melhor ao que têm actualmente se tivessem condições financeiras para o efeito?
citação:Originalmente colocada por luision
Agora vamos todos comprar carros de gama média/baixa pra não dizerem que passamos fome ou que procuramos exibir o nosso património ou status!!! Se há pessoas que se satisfazem com um carro pequeno e barato, que lhes satisfaça as exigências do dia a dia, outras há que procuram automóveis mais ricos em equipamento, melhor concepção e, admito, com imagem de marca!! Tenho um vizinho que tem na garagem um smart ao lado de um classe E e um SL, e nem por isso deixa de ser a mesma pessoa, andando num ou noutro!!! Agora, o status está nos olhos de quem o vÊ na rua! A imagem com que ficam se o virem num smart será diferente da com que ficam se o virem no E ou no SL!!!
Quem tem Smart tambem tem status. Porque é um carro visto como segundo carro de pessoal com nota.
E ao preço que tem só mesmo por causa do tal status é que é vendido, pois existem bastantes concorrentes que tem 4 ou 5 lugares com o mesmo preço e ja ninguem lhes liga.
Bem, eu até tava a pensar adquirir um Smart cdi usado por causa do preço e dos consumos!! Agora diz-me onde é que eu compro um 5 lugares diesel do mesmo ano, com o mesmo dinheiro!! Gostava de saber!!
Neste caso empreiteiro.
![]()