DarthVader1933
New member
Os tdi são fixes porque deitam mt fumo preto,e o pessoal pensa que quanto mais fumo deitar mais anda o carro!
citação:Originalmente colocada por cromados
eu tou em fase de abandonar o tractor para me dedicar ao otto a 100%
citação:Originalmente colocada por jbranco
Já ouviram falar, por exemplo, no 3.0 TDI? É mau?
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Os TDI são tão maravilha que um simples 1.4 num Ibiza não desenvolve pêva.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
o que são baixas rotações? responde bem? a partir das 1700 por aí e até lá? ou seja turbo dependencia só quando este tem pressão é que a coisa vai, mas tambem acaba logo.
Qual é o TD que não depende do Turbo?citação:Originalmente colocada por Afcivic
o que são baixas rotações? responde bem? a partir das 1700 por aí e até lá? ou seja turbo dependencia só quando este tem pressão é que a coisa vai, mas tambem acaba logo.
O 2.0 TDI às 1500 já responde em pleno.
citaçãoepois vêem com a conversa "ha e tal as 4000rpm´s acaba o fôlego do TDI" é verdade, mas eu as 4000rpm´s em 6ªv no meu 1.9 TDI já vou para lá dos 180kmh.
Nesse caso concordo contigo. Nada como um bom motor a gasolina e sem turbo mas não tinha percebido que era essa a questão.citação:Originalmente colocada por Afcivic
O 2.0 TDI às 1500 já responde em pleno.
claro que estava a falar dos td's em geral, sejam vw, ford, honda, opel, etc.
apenas não gosto dos td pelas razões que mencionei.
e gosto muito da honda porque não faz motores turbo dependentes(a gasolina claro, mesmo assim já tem 1)