Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deixa de ser impressionante como algumas pessoas vão logo avançando valores de consumos para um carro apenas baseados no senso comum!!! Eu fui um pouco mais longe e fui procurar testemunhos reais de donos de Porsche 944:
Nos vários relatórios que consultei, na maioria deles um dos pontos positivos apontados ao carro era: Consumos!
- Porsche 944 2.5, 163 CV:
Em trânsito em via rápida a uma média de 100-110 km/h, um 944 consegue fazer abaixo de 8 litros/100 km. A 130 km/h o consumo anda em torno dos 8,5 l/100.
Fazer 10-11 l/100 em cidade não é difícil.
Quem fizer questão de ser sempre o mais rápido a arrancar no semáforo, também consegue chegar aos 13-14 l/100.- Porsche 944 2.5, 163 CV:
Em percursos longos, é fácil fazer consumos abaixo dos 10 l/100 km.- Porsche 944 Turbo S, 250 CV:
Num estilo de condução normal, o consumo anda em torno dos 10-12 litros aos 100km.
Agora tirem as vossas conclusões...![]()
Mas tu sabes perfeitamente que os pilotos não se preocupam com essas coisas.[]
Só o factor de ter um Porsche já ficava contente...[]
Não sabia que exista um com o motor tão fraco de 125cv..
Gostava de ter um o de 250cv era o ideal, pena que não tenho vida para isso...
obrigado por tudo [] a vossa ajuda foi essencial, quando tiver nas minhas maos terei muito gosto em por umas fotos pa vos mostrar o bicho [
]
Atenção que o 924 numca foi um verdadeiro Porshe, era antes um Vw com a pele de porshe..na época as perfomances nem eram uma desilusão, fazia dos 0-100 em 10s e atingia os 200 km/h..não são valores estonteantes mas são intressantes para a época...o 944 sim, ja é mais Porshe..