Porsche Boxster 98

Pelas fotos não dá para entender muito.

Vê-se que é a versão base com as jantes de 16'' , tem os sensores de estacionamento atrás que eram extra (mas que são tão feios...)

Como está de km? Revisões feitas? Pneus?

Eu sei que o Golf vale pouco mas sinceramente por 2500€ ou 3000€ preferia ficar com ele até ir para a sucata, em vez de o vender[:)]
Penso que a questão mais importante aqui nem é tanto mais ou menos 500 euros mas sim o estado do Porsche...

Já agora deixo aqui umas fotos para verem:

View attachment 64764

View attachment 64765

View attachment 64766

View attachment 64768

O que acham?

Cumprimentos[;)]

Se não quiseres, eu fico com ele

O anuncio saiu esta semana num jornal. Eu tenho o anuncio.

Pela descrição e preço é o mesmo.

Vê-se que é a versão base com as jantes de 16'' , tem os sensores de estacionamento atrás que eram extra (mas que são tão feios...)

O dono disse que ligava ontem para combinar ir ver o carro mas não ligou.
Já lhe tentei ligar hoje mas tem o telemóvel desligado.
Em termos de revisões ele disse que fez o ano passado uma revisão na Porsche.
Mas enquanto estava na Alemanha o mais provável é não ter qualquer histórico de manutenção.
Disse também que os bancos estavam um bocado gastos e que precisavam de ser "pintados".
Vou tentar combinar para ver o carro e depois dou mais informações[;)]

P.S: Os sensores realmente são um bocado feios

Cumprimentos

120.000kms segundo o anuncio no SV. [;)]

É pena não ter fotos do interior.

Normalmente os bancos e a manete da caixa costumam estar um pouco mal tratados com estes kms.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?s=106&op=search&rub=0&aktion=find&ma=48&

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?s=106&op=search&rub=0&aktion=find&ma=48&

Está no stand virtual

É importado

Eu não tenho nada contra carros importados usados, o meu tb foi importado, mas eu fui à alemanha busca-lo e ofereceram-me garantia... é muito diferente de comprar um usado importado por outra pessoa...

Se tens consiança no vendedor, compra.
Se não.... não compres..

120.000kms segundo o anuncio no SV. [;)]

É pena não ter fotos do interior.

Normalmente os bancos e a manete da caixa costumam estar um pouco mal tratados com estes kms.
Eu vi o anuncio mas não acreditei muito...

1º diz que tem 120.000km o que apesar de ser possivel começo a achar estranho, pricipalmente pelo preço pedido.

2º Diz que o 1º registo foi em 03/1998, mas depois diz que foi importado em Janeiro de 1998.

A matricula corresponde com o tal 1º registo, mas resta saber se se enganou e não foi importado em 1998 se foi importado em 1999 ou em 2008... :sh)
Para poder confirmar a história e os extras.

Sim, foi importado em 2008 (espero que pague o imposto antigo porque senão não estou interessado) e provavelmente o passado deve ser incerto.
Também duvido que tenha km's reais.
Mas só posso ter uma opinião mais concreta depois de o ver...

P.S: Como viste a matrícula?

Andam assim tão baratos os boxters?
Não andam, mas deviam...

Um familiar meu teve um boxster 2.5 de 1998 que vendeu em 2005 (há 4 anos) por 20.000€... E estava em bem melhor estado, com menos km e mais extras que esse do anuncio.

Desde ai o preço estgnou.... os donos ficaram agarrados aos 20.000€ e não descem muito dai. Se bem que na verdade boxster de 97 e 98 não deviam estar muito acima dos 16/17.000€

Aliás conheço ai alguns stands que se fores lá com um carro igualzinho a este, és capaz de sair de lá com 12.000€ no bolso à retoma... [;)]

Sim, foi importado em 2008 (espero que pague o imposto antigo porque senão não estou interessado) e provavelmente o passado deve ser incerto.
Também duvido que tenha km's reais.
Mas só posso ter uma opinião mais concreta depois de o ver...

P.S: Como viste a matrícula?
Não vi a matricula (letras) na data é que está 98/03 se não estou em erro...

Mas então afinal o carro é de 03/1998 ou é importado em janeiro de 1998?

Isso é que me está a baralhar.

Não vi a matricula (letras) na data é que está 98/03 se não estou em erro...

Mas então afinal o carro é de 03/1998 ou é importado em janeiro de 1998?

Isso é que me está a baralhar.
O carro é de 03/98 (1ª matrícula na Alemanha) mas foi importado para Portugal em 2008, quando tinha 10 anos...

Quais as verdadeiras diferenças entre os boxters 2.5, 2.7, 3.2???
O 2.7 veio substituir o 2.5 no ano 2000 e por essa altura foi também introduzido o Boxster S.
O 2.7 tem mais potência (220 vs 204 cavalos) e outros pequenos melhoramentos.
O S é o melhor e para além da potência penso que tem também melhores travões, suspensões, caixa de 6 velocidades e outros pormenores...

Last edited:
O 2.7 veio substituir o 2.5 no ano 2000 e por essa altura foi também introduzido o Boxster S.
O 2.7 tem mais potência (220 vs 204 cavalos) e outros pequenos melhoramentos.
O S é o melhor e para além da potência penso que tem também melhores travões, suspensões, caixa de 6 velocidades e outros pormenores...
Portanto, para aqueles que opinam que o boxster não é um verdadeiro Porsche, não se referem de certeza ao S, porque esse é uma verdadeira bomba, e bastante melhorado em relação ao 2.5...

Back