salpicao
New member
É cada um............serio?
Ninguem diria.
Isto não é a rua sessámo. se não queres ser útil não precisas participar.
É cada um............serio?
Ninguem diria.
É cada um............
Isto não é a rua sessámo. se não queres ser útil não precisas participar.
A discusão que tentei lançar no tópico, era se as diferentes cilindradas do boxster fazem deles carros bastante diferentes em velocidade, acelacões, travagem, gosto e prazer de condução, etc...
nota-se muito a diferença de um 2.5 para um 2.7 ou 3.2?
A discusão que tentei lançar no tópico, era se as diferentes cilindradas do boxster fazem deles carros bastante diferentes em velocidade, acelacões, travagem, gosto e prazer de condução, etc...
nota-se muito a diferença de um 2.5 para um 2.7 ou 3.2?
Sem duvida, as maiores criticas passam pelo 2.5 de 204 cvs, apartir do momento que o 2.7 de 227 cvs foi montado(salvo erro em 2001), as coisas mudaram de figura e a opinião sobre o boxster mudaram para melhor...Nessa altura com o S a debitar 252 cvs, e algum apuro dinâmico faziam dele um carro de referência.
O S deve ser um carro fabuloso de se conduzir e ter em casa. quando se lê criticas ao boxster não são a todos. o 3.2 é um 6 cilindros?Sem duvida, as maiores criticas passam pelo 2.5 de 204 cvs, apartir do momento que o 2.7 de 227 cvs foi montado(salvo erro em 2001), as coisas mudaram de figura e a opinião sobre o boxster mudaram para melhor...Nessa altura com o S a debitar 252 cvs, e algum apuro dinâmico faziam dele um carro de referência.
Eu conheço razoavelmente os Boxster.
Já conduzi qualquer um dos referidos, 2.5 de 204 cv, 2.7 de 220 cv e 3.2 de 252 cv.
Os preços falados parecem-me interessantes. Se o carro estiver bom como parece, força nisso []
O S deve ser um carro fabuloso de se conduzir e ter em casa. quando se lê criticas ao boxster não são a todos. o 3.2 é um 6 cilindros?
Os primeiros 2.7 tinham 220 cv e os 3.2 S tinham 252 cv.
Com o restyling passaram para 228 e 260 respectivamente []
Nada melhor que a opinião de alguém que os conhece bem[Eu conheço razoavelmente os Boxster.
Já conduzi qualquer um dos referidos, 2.5 de 204 cv, 2.7 de 220 cv e 3.2 de 252 cv.
Os preços falados parecem-me interessantes. Se o carro estiver bom como parece, força nisso []
só se for subaru,evo ou m3 e36.Só por curiosidade. Não existem desportivos contemporâneos superiores em prestações e com melhor preço?
só se for subaru ou evo.
só se for subaru,evo ou m3 e36.[/quo
mas são carros completamente diferentes do boxster. Cliente de um boxster não busca só potência e prestações. na minha opinião é um carro com pinta, potência (o S), cábrio, dois lugares, etc... os outros são outra discusão.
só se for subaru,evo ou m3 e36.[/quo
mas são carros completamente diferentes do boxster. Cliente de um boxster não busca só potência e prestações. na minha opinião é um carro com pinta, potência (o S), cábrio, dois lugares, etc... os outros são outra discusão.
falou em desportivos, os que enumerei são desportivos.
Nada melhor que a opinião de alguém que os conhece bem[]
O que achas em relação ao 2.5?
Cumprimentos