Porsche Cayenne

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por filipe leça

há um cayenne branco em matosinhos,nacional! É raro.

tb ja o vi ;)

tb ja lol
Branco fica mesmo mal , mas pretinho um turbo S [B)]

[B)][B)] eu adoro ver germanicos em brnco, se calhae e por ve los sempre em preto ou cinza! [xx(][xx(] ja chateia [8]

Eu já tive dentro de um mas nunca andei ou conduzi.

O mais próximo que andei foi um Touaregue 2.5 d que não me impressionou muito.

Também nutro grande admiração por este carro, principalmente o S.

ja andei num cayenne turbo e akilo é simplesmente um sofa.... com um som muito bom! a andar? epa... akilo anda que se desunha... tem umas recuperaçoes muito boas para o peso, visto nao ser nada leve.
tem uma velocidade de ponta de 260 axo. n olhei para o contador digital mas é brutal dos 0 aos 260...lol! n acreditava ke um bicho de tanto peso andasse tanto. resumindo é um bom carro para quem quer pagar pneus de jante 20 baratuchos e consumir de media 30 litros aos 100 (puxar/normalmente) [:X]

Em Sacavém passo por um Cayenne Turbo todos os dias. Deve de ser uma grande máquina, mas é feio como so trovões [xx(][xx(][xx(]
Não consigo gostar desse veículo.

Com os pneus que tem, de perfil baixissimo, duvido que o conforto seja assim tão bom...

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Ja tive dentro de um , mas foi na Rent a Car . Nao andei nele ... mas já os vi a passar por mim na AE :) nao deve ter muitos defeitos esse carro ... embora um bom Toureg V10 Tdi me tire do sério ... ou entao um G 55 AMG :)

Atenção que não têm nada a ver um com o outro.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Em Sacavém passo por um Cayenne Turbo todos os dias. Deve de ser uma grande máquina, mas é feio como so trovões [xx(][xx(][xx(]
Não consigo gostar desse veículo.

Com os pneus que tem, de perfil baixissimo, duvido que o conforto seja assim tão bom...
Em Sacavém deve ser um que pertence ao Maniche. Está quase sempre parado.

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por xicos perto

É exageradamente........exagerado, tal como os seus colegas de turma.

É o que o torna aptecivel. [B)][B)]

pois nem +!

o ar bruto com o aspecto de porsche e 500 cv.... [B)]

E com o dinheiro desse (160 mil) comprava um carrera 4s (130 mil) e mta gasolina:D
Não gosto de monstros, carros meus amigos,
porsche_Carrera4S.jpg
isto sim..... carros:)

citação:Originalmente colocada por GJP

qualquer que seja o modelo qui no forum alguem tem 1? ja conduziram? opiniões ... que acham ?

seja o

cayenne
cayenne s
cayenne turbo
ou
cayenne turbo s

consumos n está em causa! lol, mas conforto, pestações velocidades... etc

ps: é so o cayenne que está em questão...
Para ajudar a ilustrar cada uma das versões, pela ordem acima:
2006921232420_normal.jpg

Como todos os SUV's o Cayenne tenta ser todos os carros ao mesmo tempo.
Desde uma prática carrinha familiar, a um eficaz desportivo com muito boas performances.

Não fosse apenas a necessidade económioca a prevalecer, e aposto que o Cayenne nunca seria lançado nestes moldes.

A mesma marca que nos entrega uma preciosidade tecnológica como o Carrera GT, é incrivel o contraste com esta coisa.
Só esperemos, que com o dinheiro que a Porsche ganhou e continua a ganhar com o Cayenne, a próxima geração (e não o restyling que se avizinha), saia das malhas do conceito SUV e aposte mais numa onda Cross-over. Ou seja, mais rasteirinho e com umas boas centenas de kilos a menos, sem no entanto, prejudicar espaço ou conforto. E já agora, mais poupadinho.

Pedal a fundo, até à velocidade máxima do Turbo S, significa 67l/100.

Sustentabilidade, anyone?

Voltar
Superior