Porsche Cayenne

GJP

New member
qualquer que seja o modelo qui no forum alguem tem 1? ja conduziram? opiniões ... que acham ?

seja o

cayenne
cayenne s
cayenne turbo
ou
cayenne turbo s

consumos n está em causa! lol, mas conforto, pestações velocidades... etc

ps: é so o cayenne que está em questão...

Ja tive dentro de um , mas foi na Rent a Car . Nao andei nele ... mas já os vi a passar por mim na AE :) nao deve ter muitos defeitos esse carro ... embora um bom Toureg V10 Tdi me tire do sério ... ou entao um G 55 AMG :)

Só vi um teste há uns tempos da Cayenne vs Touareg, nao sei qual era o modelo do VW, mas basicamente disseram que nas versões de entrada de gama o VW era melhor em quase tudo. Agora onde é que li isto já não me lembro!

citação:Originalmente colocada por Bernie

Sim o 3.2 da VW no Cayenne arrasta-se.

passou-me pela cabeça comprar um cayenne, porque a minha mulher acha graça ao conceito suv.
em janeiro fiz um test drive de quase 1 hora num v6, envolvendo cidade, estrada e autoestrada.
1º todos os suvs pelo mesmo preço têm melhores interiores: muito fraco para o preço/marca em questão. um audi a3 tem melhor aspecto.
2º só mesmo quem não faz ideia do que é um porsche pode pensar em comprar um que faz 10" de 0 a 100km/h.

achei o carro detestável. é só marca.

só mesmo a banda sonora é que é muito interessante.

última nota:
tratava-se do carro de serviço de um dos quadros da porsche ibérica que não conheço e, portanto, não sei como o utiliza. no entanto, a média acumulada nos 3000 kms que o carro tinha era...tcham...19 lt

f***-se. eu admito gastar 19lt mas é para andar a gozar como um perdido, agora para andar a arrastar um charuto de 2,5 toneladas que leva 10" de 0 a 100, no way.

Em marbella e andorra é o carro do Povo :) pessoalmente na gama mais baixa dos motores iria para o Touareg ou um Lexus ...
Se for para a gama alta ... claro que o Cayeene turbo dispensa apresentações.

Eu já andei no Touareg V10 TDI. Esteticamente não me seduz, por dentro é agradavel á vista; gosto de estar num "patamar" mais alto, pois a visibilidade é melhor. Não é o tipo de carro que mais gosto, mas como ando muito em terra, seria uma vantagem.
Não é veículo para mim.

O Cayenne é muito semelhante; nunca andei num mas conheço quem tenha um S. Eu não compraria. A comprar Porsche, seria sempre o 911.

já conduzi um cayenne S,e foi das melhores coisas que já conduzi,melhor só um A8 6.0 W12.O motor,os interiores o luxo é fenomenal,desculpem não detalhar mais,mas é que eu tinha 17 anos,e não ligava mt a essas coisas,só me interessava ser porsche.

Voltar
Superior