Porsche Cayenne

o que é que pode levar alguém no seu estado normal a pensar em gastar 30 mil contos numa banheira que pesa 2 toneladas e meia, não curva e mama para cima de 30 litros aos 100? e ainda por cima é feio. ao pé daquilo até um Q7, um Escalade ou um Hummer parece um carro decente.

Ninguém viu o teste do Cayenne turbo S no Top Gear? Aquilo não é capaz de meter a potência no chão e não faz uma curva sem fugir de frente. Um Porsche sub-virador? Tá tudo doido ou quê?

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por MGomes

Em Sacavém passo por um Cayenne Turbo todos os dias. Deve de ser uma grande máquina, mas é feio como so trovões [xx(][xx(][xx(]
Não consigo gostar desse veículo.

Com os pneus que tem, de perfil baixissimo, duvido que o conforto seja assim tão bom...
Em Sacavém deve ser um que pertence ao Maniche. Está quase sempre parado.

Esse mesmo. Mas não está quase sempre parado. Todos os dias está estacionado num sitio diferente.

citação:Originalmente colocada por Gordini

o que é que pode levar alguém no seu estado normal a pensar em gastar 30 mil contos numa banheira que pesa 2 toneladas e meia, não curva e mama para cima de 30 litros aos 100?

eu! se tivesse 160 000€ para gastar e €€ pa gasolina

citação:Originalmente colocada por GJP

o que é que pode levar alguém no seu estado normal a pensar em gastar 30 mil contos numa banheira que pesa 2 toneladas e meia, não curva e mama para cima de 30 litros aos 100?

Meu rico RR Sport Supercharged ...

;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por GJP

Meu rico RR Sport Supercharged ...

;)

gostos... prefiro o cayenne turbo s

Já conduzi o 3.2 V6 e já ouvi muitos comentários sobre o turbo, vindos de um proprietário.

O 3.2 não permite um andamente digno de Porsche mas serve prefeitamente para quem não pretende andar depressa.

O turbo tem consumos exgerados... e, eu só considero consumos exagerados acima de 20l/100kms...

Embora nunca tenha conduzido, penso que o cayenne s seja a escolha mais equilibrada.

Seja qual for o modelo, aconselho a susp. pneumática.

Cumps.

O Cayenne S que aluguei na Alemanha foi um sonho de máquina. Quase nada a apontar, a não ser o facto de em PT não se poder sonhar com tal coisa.

Testei até aos limites... bem até para além dos limites, pois ficou bem empastelado contra uma arvore que fugiu para onde não devia... felizmente era alugado e tinha seguro!

Voltar
Superior