[Mercado] Porsche Centro de Lisboa - que decepção

Como em qualquer outra marca, não?:rolleyes:

Isso não justifica o "atendimento" (ou falta dele). Ou também desculpas esse tipo de atitudes nas restantes marcas?

Não me parece que seka uma questão de desculpar ou não.

A Porsche é uma marca com um estatuto mais elevado. É daquelas marcas em que nos sentimos como que em familia, passo a expressão.
Um atendimento correcto e cordial é o minimo que se pode exigir duma marca deste nivel.

Sim, nas outras marcas banais devia haver também cordialidade, mas parece-me que é mais grave no caso destas marcas.

Apesar de não teres gostado do atendimento, não tens outro remédio que não seja voltar lá. Portanto, eles podem dar-se ao luxo de não serem simpáticos e atenciosos.

Como em qualquer outra marca, não?:rolleyes:

Isso não justifica o "atendimento" (ou falta dele). Ou também desculpas esse tipo de atitudes nas restantes marcas?

Sim, como em qualquer outra marca.

Mas na verdade quem tem um carro que se destaque um bocadinho do main-stream é, em muitas situações, julgado por isso e tratado na conformidade. Seja num restaurante, num hotel ou simplesmente no trânsito.

Na Centro Porsche de Lisboa tratam-te sem qualquer tipo de reverências, foi isso que pretendi dizer.

De qualquer forma a minha experiência, que não inclui revisões, é ligeiramente melhor do que tem sido aqui relatado.

Mas se há marcas em que te tratam como um principe da Arábia, com uma hospedeira a fazer-te um felacio, enquanto esperas pela revisão, a porsche em Lisboa nãoé uma delas. [;)]

Qual será o outro Porsche Center mais próximo de Lisboa? :rolleyes:

Olha, se quiseres, eu levo o teu "Carocha Inchado" aqui ao PC de Leiria, até o vou buscar e levar a tua casa, e não se fala mais nisso! [:p] [:D]

Então mas se não pagaste mais porque esperas um melhor atendimento do que na mercedes ou na bmw? É que se houvesse uma parcela de pagamento que fosse o atendimento eu até compreendia a desilusão.

A maioria das pessoas que conheço que fazem revisões nas marcas premium querem é que o atendimento seja rápido e serem incomodados ao mínimo.

Ou será que uma pessoa só porque optou por comprar um porsche merece ser atendido melhor do que as outras pessoas?

Cumprimentos

Quero ser atendido como no porsche zentrum munchen [:p]
é dificil?
[:D]
Alem disso o preço nao tem nada a ver com o atendimento[:p]

é dificil?

Não se justifica um e-mail/reclamação à casa mãe? Só aqui no fórum seriam 3 ou 4 que o podiam fazer. Ate podia ser uma reclamação conjunta, ainda que relatando eventos diferentes.

Sim, como em qualquer outra marca.

Mas na verdade quem tem um carro que se destaque um bocadinho do main-stream é, em muitas situações, julgado por isso e tratado na conformidade. Seja num restaurante, num hotel ou simplesmente no trânsito.

Na Centro Porsche de Lisboa tratam-te sem qualquer tipo de reverências, foi isso que pretendi dizer.

De qualquer forma a minha experiência, que não inclui revisões, é ligeiramente melhor do que tem sido aqui relatado.

Mas se há marcas em que te tratam como um principe da Arábia, com uma hospedeira a fazer-te um felacio, enquanto esperas pela revisão, a porsche em Lisboa nãoé uma delas. [;)]

O atendimento da BMW aqui da mitra da margem sul [:D], tem umas liçoes de simpatia a dar a poisrche lisboa[:D]

Nao me intrepretem mal, nao fui mal servido, nem mal tratado.
Simplesmente sou muito melhor tratado na BMW ou na Mercedes que na porsche.

Nao quero ser tratado como um principe das arabias, nao e isso que se pretende.

Talvez aqui a grande diferença seja a comparaçao inveitavel com Munique.
È que a comparaçao e tremenda.
A começar pelo proprio "stander".

Quando entrei em munique no stand, alguem se dirigiu imediatamente a mim, por forma a que o cliente nao se sinta perdido, depois por iniciativa do stand fomos levados a conhecer o stand, passear pela oficina onde o mecanico explicava o que estava a fazer ao carro.
equanto esperava foi-me oferecido um cafe numa zona de atendimento a clientes (eu acho que me deram o cafe porque pergutaram-me que carro conduzia, e , quando souberam que era um BMW deduziram que deveria estar morto or um cafe [:)][:)][:)]) .
Passados 10 minutos de ali estar estava em casa.
tanto que la ierei voltar um dia.
isso e garantido

O atendimento da BMW aqui da mitra da margem sul [:D], tem umas liçoes de simpatia a dar a poisrche lisboa[:D]

Nao me intrepretem mal, nao fui mal servido, nem mal tratado.
Simplesmente sou muito melhor tratado na BMW ou na Mercedes que na porsche.

Nao quero ser tratado como um principe das arabias, nao e isso que se pretende.

Talvez aqui a grande diferença seja a comparaçao inveitavel com Munique.
È que a comparaçao e tremenda.
A começar pelo proprio "stander".

Quando entrei em munique no stand, alguem se dirigiu imediatamente a mim, por forma a que o cliente nao se sinta perdido, depois por iniciativa do stand fomos levados a conhecer o stand, passear pela oficina onde o mecanico explicava o que estava a fazer ao carro.
equanto esperava foi-me oferecido um cafe numa zona de atendimento a clientes (eu acho que me deram o cafe porque pergutaram-me que carro conduzia, e , quando souberam que era um BMW deduziram que deveria estar morto or um cafe [:)][:)][:)]) .
isso e garantido

De qualquer forma brevemente vai haver um Centro Porsche Autorizado em Queluz, que já hoje fará bastante concorrência ao Centro Porsche de Lisboa. [;)]

é dificil?

...

isso e garantido

Numa grande fatia das empresas PT e especialmente nos stands e concessionários, uma grande falha é o tratamento com o cliente.
Por cá ainda se acha que estão a fazer um favor ao cliente (futuro/actual) por venderem ou fazerem a manutenção do veículo.
Basta ler os relatos de pessoal e tratamento dado pelos vendedores.

Claro que como em tudo há excepções, não levem os forunistas da área a peito. [;)]

Não há uma Porsche em Massamá?[;)]

É a "Sport e Prestige" !

Era a essa que me referia e tens razão é Massamá e não Queluz.

Eles estão a terminar umas obras que lhes vão permitir passar a ser um Centro Porsche.

Eh, lá! Que marca é esta? Mudo-me já! [:D]

É a "Sport e Prestige" !

Era a essa que me referia e tens razão é Massamá e não Queluz.

Eles estão a terminar umas obras que lhes vão permitir passar a ser um Centro Porsche.

Mas o queres dizer com Centro Porsche?[;)]

Eu tinha a ideia de eles terem lá oficina, mas posso estar enganado.[;)]

Mas o queres dizer com Centro Porsche?[;)]

Eu tinha a ideia de eles terem lá oficina, mas posso estar enganado.[;)]

Já têm oficina. Mas creio que têm em curso um processo de certificação que lhes permitirá no futuro carimbarem o livro de revisões. Ou seja, não será um Centro Porsche Oficial mas sim um Centro de Assistência/Manutenção.

Já têm oficina. Mas creio que têm em curso um processo de certificação que lhes permitirá no futuro carimbarem o livro de revisões. Ou seja, não será um Centro Porsche Oficial mas sim um Centro de Assistência/Manutenção.

Ah, ok.[:cool:]

O problema não tem a ver com ser Porsche ou Ferrari.
Têm a ver com falta de oferta, o mercado é pequeno, há poucos centros oficiais.
Os clientes têm que lá ir...

Back