Porsche Macan

Restyling a caminho...

03b1c915f853ed308ea7f89cbc095d7c.jpg

d08a4fe0beea466ed902132c0de50425.jpg

Penso que a ideia é mesmo essa, 2.0 TDI de 200cv. Já devia ter saido, se não sair no restyling é porque a VW não quer banalizar o Macan.

Andei num Macan S diesel recentemente, é um carro bom mas nada emotivo, é apenas um Q5 com um design diferente. Parece que hoje em dia os carros estão cada vez mais assim...sem alma e sem sal :confused:

O turbo Performance Package com o exhaust é muito divertido. Ainda que nao seja um 911 GTS faz pensar que por quase metade o fun é quase o mesmo

Penso que a ideia é mesmo essa, 2.0 TDI de 200cv. Já devia ter saido, se não sair no restyling é porque a VW não quer banalizar o Macan.

O Macan já é quase um carro do povo.

Mais facilmente o vão banalizar com o híbrido, que tem vantagens fiscais transversais a quase toda a Europa, que com o diesel que anda cada dia que passa a ser ameaçado de extinção.

O Macan já é quase um carro do povo.

Mais facilmente o vão banalizar com o híbrido, que tem vantagens fiscais transversais a quase toda a Europa, que com o diesel que anda cada dia que passa a ser ameaçado de extinção.

Não digas isso em certos tópicos que vão dizer que és mentiroso!
Aqui vejo mais Macans que Fiat Punto. [:D]

As alterações são tão previsíveis que nem é preciso spyshots. [:D]

Isso acaba por ser sinal que pouco há a mudar porque já estava muito bem feito. [;)]

Era interessante aproveitarem este FL para fazerem um upgrade ao diesel; nem que fosse colocarem o 3 litros, 6 cilindros, de 286cv que a Audi está a usar.

Finalmente um ecrâ bem dimensionado.

Era suposto o diesel ganhar uns cavalos extra, mas com isto tudo não sei como vai ser.

Last edited:
Isso acaba por ser sinal que pouco há a mudar porque já estava muito bem feito. [;)]

Era interessante aproveitarem este FL para fazerem um upgrade ao diesel; nem que fosse colocarem o 3 litros, 6 cilindros, de 286cv que a Audi está a usar.

Em relação a isso nada a dizer, em relação ao diesel nem penso nisso...
Preferia o 2L gasolina tanto pelo preço como pelo combustível, Porsche diesel ainda é estranho.

porsche vai abandonar os diesel
e substituir pelos hibridos.
O cayenee já nao tem diesel e o macan quando tiver o restyling tambem

porsche vai abandonar os diesel
e substituir pelos hibridos.
O cayenee já nao tem diesel e o macan quando tiver o restyling tambem

A Porsche vai abandonar os Diesel? As notícias são falsas e já foram desmentidas.

O Cayenne vai ter Diesel ainda este ano.

Em relação a isso nada a dizer, em relação ao diesel nem penso nisso...
Preferia o 2L gasolina tanto pelo preço como pelo combustível, Porsche diesel ainda é estranho.

Percebo o que dizes. Tenho ideia que o Macan já tem disponível um motor 4 cilindros gasolina, 2.0; mas posso estar enganado.

Quanto ao diesel, eu não achava nada "estranho" andar num Panamera S Diesel; nada mesmo. [:D]

EDIT: lapsus digitii quanto ao motor 2.0, 4 cilindros, que estava disponível.

Last edited:
A Porsche não abandona se o mercado pedir. O tempo de vender meia dúzia de carros por ano já acabou.

Back