Porsche Macan

Todas as fotos deste carro, parecem uma má sessão de photoshop!!!

os Farós, dianteiros e traseiros, parecem mal...parecem estampados!!

Aquilo é uma camuflagem que a Porsche fez. Colou autocolantes com os faróis do Cayenne para as pessoas confundirem o carro com o Cayenne e não se ver bem afinal qual os novos faróis. [:)]

Acho sempre estranho ver este tipo de fotos espia e afins e a malta criticar elementos que são claramente camuflagens.

Aquilo é uma camuflagem que a Porsche fez. Colou autocolantes com os faróis do Cayenne para as pessoas confundirem o carro com o Cayenne e não se ver bem afinal qual os novos faróis. [:)]

Acho sempre estranho ver este tipo de fotos espia e afins e a malta criticar elementos que são claramente camuflagens.

Normalmente a camuflagem usada não são estampas de farois e tu deves saber isso mais que eu, pois pareces um gajo super entendido na matéria.

De qualquer maneira ia ser a primeira vez que se via photoshops, de futuros carros, mal feitas!?

Mas faz sentido pois a porsche tem tantas alterações de design entre gerações de carros que a unica coisa que pode mesmo camuflar é os farós pois o resto é sempre igual, usam sempre o mesmo papel vegetal para fazer o decalque de novos carros!

Imagens oficiais retiradas da revista alemã automotorundsport.
Comprimento 4.699mm
Largura 1.923mm
Altura 1.624mm
Dist entre eixos 2.807mm
auto-motor-und-sport-23-2013--fotoshowBigImage-ae44a38f-731808.jpg
W81qwA5.png

rkjGBNX.png

5dAr6R0.jpg
8iJGXnO.jpg
CSylvoE.jpg

Última edição:
What!? Que saliência é aquela na traseira? Ou é a posição do vidro.. não sei.. visto de perfil a traseira está bastante má. Até os faróis.

Mas acredito que ao vivo vai ter outro aspecto.
Por agora leva nota negativa [:D]

Para começar é 100x mais bonito que o Cayene (nunca compreendi aquelas luzes traseiras desta geração)! O preço será mais baixo, é Porsche, é muito bom logo...vai vender muitíssimo bem!

Este carro será extremamente lucrativo para a Porsche, a plataforma B8(que este carro baseia-se) está praticamente amortizada, e este tipo de carros(SUV) permitem margens gigantescas, principalmente em países como China, Brasil, Rússia...

E depois, a linha de opcionais da Porsche completa a festa

Voltar
Superior