Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda pensei que fizessem algo diferente do Cayene, que é horroroso diga-se, mas não, aplicaram exactamente a mesma receita mas em proporções mais pequenas. :sh)
Irá vender apenas pelo símbolo da marca.
Em relação às capacidades off-road, espero um confronto directo com o Evoque para tirar conclusões.
Segundo o pessoal da AHO na reportagem sobre esses 2 modelos a diferença entre o Q5 e Macan é significativa em todos os aspetos e que os 3 anos que separam os 2 modelos serviram para a Porsche uma vez mais criar um cocktail ao mais alto nível.
Sim, deve ser muito pior do que todos os outros e quem compra é só pelo símbolo :sh):sh):sh)
Fico estupefacto com estas afirmações, então não pode ser um bom produto? Se vende apenas pelo símbolo significa que de outra forma não venderia nada, era francamente mau em todos os aspectos.
Não entendeste nada do que escrevi.
Eu disse que iria apenas vender por causa do símbolo, porque em nada inova ou é diferente do Cayene. Ou seja, é apenas um Cayene pequeno. Em nunca em nenhum momento disse que o Cayene ou este Macan não prestavam ou que eram maus carros, sinceramente não sei porque nunca conduzi nenhum mas acredito que sejam bons produtos.
Agora, para o meu gosto, nunca compraria nenhum Porsche deste tipo. Apenas não se identifica, na minha opinião, com a marca.
Apesar de não ser fã da marca, e nunca o fui e dificilmente o serei, aprecio o 911 e o Cayman, esses sim carros para o estatuto da Porsche.
Lá por a maioria das pessoas gostar de uma coisa, os restantes não são obrigados também a gostar, certo?
É preciso inovar para ser bom?
Mas já perdeste tempo a ver o que de novo trás o modelo, qual o seu propósito e afins?
ainda se sabe pouco do carro, mas é só haters []