Porsche Macan

Porsche-Macan-Turbo.1-1200x674.jpg
Porsche-Macan-Turbo.4.jpg
Porsche-Macan-Turbo.12-1200x674.jpg
Porsche-Macan-Turbo.10-1200x674.jpg
Porsche-Macan-Turbo.8-1200x674.jpg
Porsche-Macan-Turbo.5.jpg
Porsche-Macan-Turbo.3-1200x749.jpg
Porsche-Macan-Turbo.2-1200x749.jpg

A que se deve o aumento em 97 € no configurador do PORSCHE MACAN S DIESEL?

No dia da apresentação no configurador estava a 79939€ e agora está a 80036€ [8b]

E ainda tem que se acrescentar a este valor os 500€ devido àquele imposto que o governo implementou para o prox.ano.[:vm)]

Última edição:

No dia da apresentação no configurador estava a 79939€ e agora está a 80036€ [8b]

E ainda tem que se acrescentar a este valor os 500€ devido àquele imposto que o governo implementou para o prox.ano.[:vm)]

Isso não me tirava o sono num carro de 25.000€ quando mais no dono de um Porsche.

No fim desta semana vai-se encomendar um Macan cá para casa! Só vem em Abril, até lá resta aguardar... [kiss]

Vai rebentar com tudo este Macan.

Com a pouca reputação que ainda sobrava à Porsche já rebentou.[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

De pensar que ainda sou do tempo em que a Porsche era uma marca especial, dedicada a fazer desportivos e o carro de sonho de muitos.
Hoje em dia é sinónimo de SUV a diesel do grupo VAG recauchutado.

Fico à espera do "fabuloso" Macan Diesel. Ainda sai com o 1.6 Tdi.
Esta última década da Porsche ainda dava o bom livro sobre como destruir a aura quase mítica de uma marca e torná-la completamente banal.

Porsche Macan - 'Mini-Cayenne'

Porsche Macan - 'Mini-Cayenne'

Concordo completamente contigo. A Porsche está a criar um segmento novo de carros de luxo, acima da Bmw, audi e mercedes, mas abaixo de bentley, ferrari, lambo... (Falando em prestigio da marca, exclusividade; porque de resto a porsche é comparavel as estas 3..)

Tenho pena dessa mística que se perdeu, mas por outro lado nao me importo porque sei que foi assim que a marca passou de quase falida para um sucesso.

Desde que o 911 nunca deixe de existir...

Última edição:

Passou a pagar-se o café no stand.

Voltar
Superior