Porsche Macan

Creio que essa diferença de preço de deve a despesas de legalização e transporte, mas também tenho a mesma dúvida!
O Macan foi a ÚNICA opção. O meu pai reservou logo o carro mesmo antes de saírem quaisquer fotos.
Não temos mais nenhum Porsche, este será o 1º cá em casa.

Já enviei a proposta da configuração que pretendemos (100 mil €) para o vendedor e estou à espera que ele nos diga qual é o desconto. Estamos confiantes porque o meu pai conseguiu convencer mais dois amigos a encomendar o carro pelo que o vendedor possa fazer uma atenção maior dado que "ganhou" 2 clientes de uma só vez. [;)]
isso é desconto de frota [:D]
Parabéns pela escolha, pessoalmente gosto bastante deste Macan

Creio que essa diferença de preço de deve a despesas de legalização e transporte, mas também tenho a mesma dúvida!
O Macan foi a ÚNICA opção. O meu pai reservou logo o carro mesmo antes de saírem quaisquer fotos.

Já enviei a proposta da configuração que pretendemos (100 mil €) para o vendedor e estou à espera que ele nos diga qual é o desconto. Estamos confiantes porque o meu pai conseguiu convencer mais dois amigos a encomendar o carro pelo que o vendedor possa fazer uma atenção maior dado que "ganhou" 2 clientes de uma só vez. [;)]

Parabéns!
Mais do que dar 100k€ por um carro, gostava de um dia poder dá-lo com a confiança de nem sequer o ter experimentado. Era muito bom sinal. [:cool:]

Há aqui uns tempos referi precisamente que para certo tipo de cliente (e/ou carro em questão) o teste drive é um factor irrelevante e justifiquei porquê.
Porque se tratava de um tópico de um carro de certa marca, esta minha convicção foi rápida e ferozmente atacada, incluindo a tradicional rotulagem de fanático.

Mas aqui, com certeza, as coisas são diferentes.

Há aqui uns tempos referi precisamente que para certo tipo de cliente (e/ou carro em questão) o teste drive é um factor irrelevante e justifiquei porquê.
Porque se tratava de um tópico de um carro de certa marca, esta minha convicção foi rápida e ferozmente atacada, incluindo a tradicional rotulagem de fanático.

Mas aqui, com certeza, as coisas são diferentes.

Respondendo-te a ti e aos restantes:

Nunca fizemos test drive a nenhum carro aqui de casa antes de o comprar a não ser o BMW X3, no ano passado.
Lembro-me quando os meus pais encomendaram o XC90 também não o experimentaram, assim com o Classe S, o S80, etc.

Mesmo à tuga. Vai ter um porsche, vai ser o maior da rua dele. Nao interessa se é feio, se presta, se é bom, se é fraco... Vem a dizer porsche? custa só 80k€? posso levar a famelga? sigaaaaa encomenda.

Sorry, não tinha reparado que já tinham esclarecido a questão dos leds.

Já agora fica mais um esclarecimento, parece que a Porsche desenvolveu uma suspensão especial para o salão, daí a pouca altura, vejam abaixo. [:)]

Volkswagen-golf-gti-sjorband-03.jpg

Ao bom estilo do que a VW fez ao GTI na apresentação. [:D]

Mesmo à tuga. Vai ter um porsche, vai ser o maior da rua dele. Nao interessa se é feio, se presta, se é bom, se é fraco... Vem a dizer porsche? custa só 80k€? posso levar a famelga? sigaaaaa encomenda.

Acho que este tipo de comentário não é mais do que um insulto gratuito e demonstra um preconceito completamente descabido.

As pessoas iludem-se com os test drives: ainda que diminuam o risco entre (i) aquilo que achamos que 1 carro é e (ii) aquilo que percepcionamos efectivamente que o carro é, não o eliminam por completo. Aliás, dão-te uma noção meramente superficial daquilo que é o carro. Só uma utilização prolongada te permite realmente aperceberes-te da (in)adequação de um carro àquilo que pretendes.

Além do mais, só o Momentos sabe aquilo que é a vida de sua casa e só a ele lhe diz respeito.

Sabes lá se a compra do Macan para ele não tem o mesmo impacto financeiro que a compra de uma camisa tem para mim? E muitas vezes compro camisas sem as experimentar…[;)]

Não conheço o Momentos pessoalmente, mas do que tenho lido dos (bons) carros que passam por casa dele, nunca lhe detectei qualquer “cagança” ou vontade de se fazer valer das suas posses para se afirmar. Encontro, ao invés, relatos sinceros e despretensiosos. O rapaz limitou-se a partilhar com o fórum a compra do Macan…

Vamos é todos trabalhar para podermos estar em condições do impacto da compra de um Macan ser igual ao da compra de uma camisa…[:D]

Se tivesse comprado um Punto sem experimentar ninguém se queixava. [:D]

Venha de lá esse Macan, e de preferência com DB aqui no fórum! [:cool:]

Este Macan poderá vir a ser hipótese aqui para casa em 2014.

Quero ter tempo para ver a "coisa" ao vivo. Test drive acho q adianta pouco, até pq já por aqui passou o primo Q5.

Já sim! No entanto o interior que queremos é Bege Luxor (pele integral), pelo que esse facto não será determinante.

Até porque já tínhamos o carro reservado pelo que teremos de encomendá-lo até dia 10 de Dezembro para não garantir que somos dos 1ºs a receber o carro. Será em Abril de 2014. [;)]

ok, como imaginei tens o assunto controlado[;)]

sim, deves conseguir oferta de equipamento extra
pelo preço de tabela presumo que a config seja boa

mas não podes comprar em lisboa.

Última edição:
Este Macan poderá vir a ser hipótese aqui para casa em 2014.

Quero ter tempo para ver a "coisa" ao vivo. Test drive acho q adianta pouco, até pq já por aqui passou o primo Q5.

vais esperar pelo 2.0? O 4cil poderia ser uma hipótese, mas depende dos valores, ou um 3.0tdi usado

sim, deves conseguir oferta de equipamento extra
pelo preço de tabela presumo que a config seja boa

mas não podes comprar em lisboa.

Desculpa intrometer-me mas ao dizeres para o momentos não comprar em Lisboa é porque este concessionário é pior na oferta de extras e na política de descontos que Braga/Porto certo?

Já tinha ouvido falar disso, parece que se confirma[;)]

Voltar
Superior