KZD
Well-known member
Lindo Lindo Lindo [br]
![]()
Esta configuração com um motor diesel com + de 300cv e estava perfeito.
Para mim era esta configuração exterior, mas no Macan S.
Lindo Lindo Lindo [br]
![]()
Generates 350 Nm
Porsche has revealed a new entry-level version of the Macan powered by a four-cylinder engine.
It was 1995 when Porsche used a four-banger for the last time with the 968 and now the baby Cayenne has received a 4-cylinder, 2.0-liter turbocharged gasoline engine which generates 237 bhp (177 kW) and 350 Nm (258 lb-ft). It works with a PDK and enables the Macan to reach 62 mph (100 km/h) in 6.9 seconds and return 31.3 mpg US (37.6 mpg UK or 7.5 liters / 100 km).
A forbidden fruit in the United States, the four-cylinder Macan can be visually distinguished by its dual exhaust arrangement as opposed to the S and Turbo variants which make use of quad pipes. The base Macan will be offered as standard with 18-inch alloy wheels and a dual-zone climate control system while for more money clients will be able to opt for a panoramic roof, Porsche Active Suspension Management (PASM) along with front & rear Park Assist.
Source: Porsche via paultan.org
Lindo Lindo Lindo [br]
![]()
Só fica a faltar o 2.0 tdi
Isso levará a uma banalização e por isso do ponto de vista da marca o ideal era que não acontecesse.
Um Macan preto com interior preto, uau, "configuração perfeita"!
As coisas que se leem por aqui... :sh)
Os porsches não se querem muito bonitinhos, nem com interiores cremes, bejes, etc. ainda têm aquela aura de "ferramenta" de trabalho forte e feio, embora cada vez menos. []
Tas um poeta... Isso é que acho meio abichanado, não?
deve estar para breve um 2.0bi-tdi o 3.0tdi castrado começa a não fazer sentido/ concorrência com os 250cdi /300cdi-hybrid e 25d...Ao 991 não acredito que chegue... Talvez numa próxima geração, daqui a uns 10 anos. Ao atual boxster (981) ainda acredito que chegue, num restyling.
Quanto ao 2.0 tdi... Sou dos que não acredita muito. Não com o 2.0 tdi atual com 180/190cv. A não ser que lancem um 2.0 diesel como o 25d ou 250cdi com potências já próximas dos 220cv. Caso contrário acredito mais num 2.7/3.0 tdi muito castrado como existe na audi.
pois blabla... ferramenta de trabalho forte e feio [O quê ? o que estou a dizer, em relação aos 911 são factos, tudo o que se afaste de interiores pretos, cinzentos ou azuis escuros são mais dificis de vender e mais desvalorizados.
deve estar para breve um 2.0bi-tdi o 3.0tdi castrado começa a não fazer sentido/ concorrência com os 250cdi /300cdi-hybrid e 25d...
Apesar de ser um excelente motor, o 3.0tdi castrado não se bate em questões de economia, fiscalidade e emissões CO2, por isso deve ser para acabar tal como acabou há uns anos o 25d 6 cilindros, ou o 270/280cdi. Provavelmente veremos a ser estreado no novo A4 ou facelift do A7/A6, sim se a Porsche mete um 2.0 no Macan não me choca ver um A7 de 4 cilindros.
pois blabla... ferramenta de trabalho forte e feio []
Só fica a faltar o 2.0 tdi
Nops.Eu sei que na sua gama já contempla quase de tudo e um conjunto de extras maricas, que se tem vindo a aburguesar, etc.
Mas em que outra marca tens um extra que se chama club sport package e que é isto ?