Porsche Panamera (2009)

Um 911 com mais uma porta de cada lado.... Mas com umas proporções um bocado esquisitas! À primeira vista não gosto, aliás, achei horrível. Pode ser que com o tempo me habitue ou mude de opinião depois de ver ao vivo!
Na minha opinião, um tradicional 3 volumes tinha sido muito melhor ideia do que isto!

Mas é como disse no tópico do Cayenne Diesel, é Porsche, se vier com um TDI e esteja com "bom preço", vai vender que nem pãezinhos quentes!!!

Depois de tanta especulação, pensei q a marca conseguisse supreender com algum pormenor bem conseguido na traseira q afastasse todas as suspeitas de q ia ser um carro estranho, mas afinal de contas é mesmo um carro estranho. A proporção (um 911 esticado), as curvas da traseira, da linha de janelas, etc. Estou bastante desiludido, ainda q até goste da dianteira.

mais duas

dmsl1c.jpg

v3j5nr.jpg

Voltei a olhar para as fotos com mais calma e mantenho a minha opinião. A traseira não joga com nada, as proporções estão completamente erradas, parece só um 911 esticado! Apesar de tudo, e penso que já tinha dito isto, gosto do desenho da frente!

Voltei a olhar para as fotos com mais calma e mantenho a minha opinião. A traseira não joga com nada, as proporções estão completamente erradas, parece só um 911 esticado! Apesar de tudo, e penso que já tinha dito isto, gosto do desenho da frente!

Same here, a traseira ná dá com nada mesmo.

Agora por exemplo ao nível de interiores, temos algo nunca visto na Porsche.

Nem no Cayenne sequer. Interiores de grande estilo e qualidade.

"Aquilo que me faz MESMO falta na vida é um Porsche, mas com 4 portas"

"Mas já há o Cayenne"

"Um Porsche com 4 portas mais baixo de forma a não conseguir sair bem da garagem"

"Ah, apresento-lhe o Panamera!"

:sh)

Última edição:
Este Porsche não vai ganhar concursos de beleza nem de elegância..

Mas vai compensar de certeza (não fosse um Porsche..) em prestações e dinâmica.. Eu preferia este ao Quattroporte..

Que decepção!!! Esperava muito mais deste Panamera.
Pormenores e proporções dos detalhes dèjá vu. Proporções gerais: de gosto bastante duvidoso. Para um carro tão comprido e baixo, a traseira tinha obrigatoriamente que ter um óculo traseiro bem mais curto (e intrusivo) e tinha que ter um terceiro volume mais alongado - não necessariamente um terceiro volume convencional, como num Classe S, mas mais alongado.

Voltar
Superior