Porsche Panamera (2009)

Comprida demais? Bem pelo contrário! O terceiro volume é demasiado curto para um automóvel (uma berlina - desportiva, mas uma berlina - neste caso) tão longo e tão baixo.
A sensação de "dois volumes e meio" desequilibra essa proporção.

p09_0381_a5-1280.jpg

92706237fv9.jpg

Quando digo muito "comprida", quero dizer que tem muita mala desde o óculo traseira até à matrícula...

Isto cheira-me a um semi flop...ou nao! Tem quase tudo o que precisa para vender como gente na America, agora por ca...Nao percam os proximos capitulos.

Última edição:
Eu já não tinha muita esperança quando vi os carros de testes, agora com as fotos a minha opinião mudou por completo!!!
Como é que há gente capaz de desenhar um mono destes e ainda outros retardados a permitir que se venda???

acho espantoso este porsche,
aqui ah uns tempos vi umas fotos em que havia este e uma carrinha, e lembro-me que a carrinha era a carrinha mais bonita que tinha visto até á data !

Eu bem tento, mas não consigo, é a terceira vez que venho olhar para as fotos com calma mas não mudo de opinião... Aquele terceiro volume não dá com nada! Completamente desproporcionado! [8b]

Concordo que o carro desvirtua o design da Porsche e que o 3º volume choca, mas....

eu seria comprador desse carro! Não consigo deixar de imaginar a qualidade desse carro, dos motores, interiores e suspensão e ao mesmo tempo ter o preciosismo das 5 portas como um carro de uso versátil :)

Ao que parece,o proximo segmento em que a Porsche,vai entrar,é o dos monovolumes e vão ser feitos em Palmela.[:D][;)]

Estás a gozar, mas meses antes de a Porsche começar a engolir a VW, correram fortes rumores de que a Porsche queria ingressar no segmento... do Golf.
Não sei se já tiraram essas ideias da cabeça ou não (ou se tudo não passou de rumores).

Eu já não tinha muita esperança quando vi os carros de testes, agora com as fotos a minha opinião mudou por completo!!!
Como é que há gente capaz de desenhar um mono destes e ainda outros retardados a permitir que se venda???
A porsche para se manter competitiva no mercado tinha de ter um carro de 4 ou 5 portas sem ser o SUV.

Depois como é óbvio querem manter as linhas da marca!

Não acho que esteja assim tão mau. A traseira não é consensual concordo, eu também ainda não me habituei. Mas acho que até resulta. E penso que vai vender bem.

Voltar
Superior