Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Isso não é um carro... É realmente um avião. Que velocidade ele atinge durante um vôo?!? Mach 1,5?!? - Realmente um espetáculo, mas desse nível eu preferia um Lamborguini Estoque.
Isso não é um carro... É realmente um avião. Que velocidade ele atinge durante um vôo?!? Mach 1,5?!? - Realmente um espetáculo, mas desse nível eu preferia um Lamborguini Estoque.
Não se pode comparar um Lamborghini (qualquer que seja o modelo minimamente recente) com um porsche.
Além do mais, o Estoque, a ser comercializado, aposto que valeria quase o dobro do panamera. É um pálpite.
Não se pode comparar um Lamborghini (qualquer que seja o modelo minimamente recente) com um porsche.
Além do mais, o Estoque, a ser comercializado, aposto que valeria quase o dobro do panamera. É um pálpite.
Alguém sabe alguma coisa de um futuro Porsche refrigerado a ar?
claro o panamera esta num nivel bem acima...
voces têm noção só da quantidade de testes feita neste panamera?
um batalhão de engenheiros sempre atras, pelos climas mais quentes e maís gelados do mundo, tudo para construir uma maquina perfeita e fiavel.
Não é como a aston martin ou a lamborghini, que pensam em criar um carro hj, e daqui a 6meses já esta a ser comercializado... enfim...
claro o panamera esta num nivel bem acima...
voces têm noção só da quantidade de testes feita neste panamera?
um batalhão de engenheiros sempre atras, pelos climas mais quentes e maís gelados do mundo, tudo para construir uma maquina perfeita e fiavel.
Não é como a aston martin ou a lamborghini, que pensam em criar um carro hj, e daqui a 6meses já esta a ser comercializado... enfim...
Amigo, ainda está para chegar o dia em que a porsche chega aos calcanhares da Lamborghini, em qualquer campo : exclusividade (essa então nem se fala), valor comercial, luxo, imagem, motor, atenção aos pormenores (bancos personalizados e por aia fora)...enfim.
Comparar a Porsche com a Lamborghini é como comparar um vinci gt a um Enzo.
É desprestegiante para a Lamborghini esse nivel de comparação percebes? aliás nem deviamos falar da Lamborghini neste tópico...estão em niveis ridiculamente diferentes.
Ps - Ah já, agora deves pensar que quem constroi os Lamborghinis é ali o Zé Manel da esquina. Só pode. Que afirmação ridicula a tua. Nem sei se estavas a gozar se não.
Estás a comparar isto:
com isto:
por favor...falando por mim, preferia ter um Lamborghini Estoque (se fosse comercializado), do que 3 ou 4 panameras...mesmo. Com o Lamborghini não era apenas mais um no rebanho...if you know what i mean...
Sou um adepto incondicional da Porsche mas devo reconhecer que este Panamera lhes saiu muito mal.
Aliás, já o Cayenne de lindo não tem nada também.
O Panamera prima pela falta de originalidade das suas formas. Faz lembrar aqueles modelos em que existe a versão XL (esticada), tipo o S pullman.
Neste caso seria um 911 Pullman.
A nivel de engenharia, tem poucos rivais como seria de esperar.
A Porsche é sempre muito infeliz quando tenta inovar a nível estético.
O melhor é continuarem a "arredondar" o farolin, a tomada de ar,a por LED´s no pisca, depois escape quadrado em vez de redondo etc etc... no 911.
Que falta de "traço" no Panamera, sinceramente... Daqui a 20 será considerado um carro horrivel na historia automovel.
Eu odiei durante anos o aspecto do Cayenne (o que saiu em 2002), mas no outro dia dei-me a olhar para um e a achar piada à frente :sh)[]
Mas ainda continuo a não gostar nada da frente do restyling [] Talvez daqui a uns anos lhe ache piada [
]