Porsche Panamera (2009)

Mas porque é que não se sabe argumentar?
eu a unica coisa que tenho agora contra os cayenne é que começam a gastar um litros a mais
porque em eficacia não têm concorrencia
mas agora como vem ai o hybrid e o gts
é só prara acabar com a concorrencia durante mais 10 anos
para não estar a falar nisto comento já a beleza a do cayenne
eu por acaso nem gostava muito do primeiro cayenne
poorque parecia um turbo 996 esticado e com rodas grandes
mas agora já parece mais suv
parece mais feito para ser suv e não uma modificação
é só para dizer que que o cayenne ganhou o transiberia

Última edição:
o carro ser muito bom, nada tem a ver com ser muito feio. basta ver o irmão vw touareg, que até é mais bonito, e provavelmente mais barato, mas que aparentemente vende muito menos. e é basicamente o mesmo carro. o cayenne só é um sucesso porque é porsche.

Cada um fala por si, mas eu gosto do Cayenne, e digo isto depois de ter ocasião de ver várias vezes ao vivo, de entre os SUVs era um dos que eu comprava.

tenho 99% de certeza que se o cayenne fosse de outra marca que não porsche, tu dirias que era mesmo muito feio. porque é. só vende porque é porsche... [:vm)]

já eu acho que se o novo Laguna fosse de outra marca, muitas pessoas não iriam se dar ao trabalho de "entranhar" o carro ias passa-lo para "estranho-carro-meio-feio-semi-arrojado"...

e digo isto por ser um caso que me lembre não pela tua ligação com a Renault[;)]

tenho 99% de certeza que se o cayenne fosse de outra marca que não porsche, tu dirias que era mesmo muito feio. porque é. só vende porque é porsche... [:vm)]

Claro que vende por ser Porsche.

Agora isso não significa que não tenha qualidades que justifiquem o nome Porsche, isto é, que a Porsche não ofereça ali algo mais que a concorrência.

Daí a existir ali o espírito Porsche, isso já é algo completamente diferente.

E quanto à estética, é +/- unânime que o Cayenne não é um carro propriamente bonito.

Há é muito fanático que só diz que é bonito porque é o Porsche. Mas isso há-os na BMW e em muitas outras marcas.

O mesmo exercício ("é bonito porque é um Porsche") já estão a fazer com o Panamera.

É o eterno problema de não saberem distinguir as coisas.

São os mesmos que nem repararam que o tecto, as portas e outras peças da carroçaria são idênticas ao Touareg [:D]

Claro que vende por ser Porsche.

Agora isso não significa que não tenha qualidades que justifiquem o nome Porsche, isto é, que a Porsche não ofereça ali algo mais que a concorrência.

Daí a existir ali o espírito Porsche, isso já é algo completamente diferente.

E quanto à estética, é +/- unânime que o Cayenne não é um carro propriamente bonito.

Há é muito fanático que só diz que é bonito porque é o Porsche. Mas isso há-os na BMW e em muitas outras marcas.

O mesmo exercício ("é bonito porque é um Porsche") já estão a fazer com o Panamera.

É o eterno problema de não saberem distinguir as coisas.

São os mesmos que nem repararam que o tecto, as portas e outras peças da carroçaria são idênticas ao Touareg [:D]

Epah lol , houve quem partilhasse peças do Fiat Tipo e não se queixasse mas ei cada um sabe de si [;)]

Em termos de do nome que ostenta esta perfeitamente ao nível, não lhe faltam qualidades[;)]

A azia é o facto da Porsche fazer um SUV quando só fazia desportivos, se fosse outra marca a fazer este mesmo SUV já não falavam mais.

Não saber distinguir as coisas? A maior parte "reclama" o facto da porsche ter feito um SUV , ser contra a filosofia etc etc...Não sabem distinguir que é um produto diferente e com outro cliente tipo? Tem o poder de se expandir e não o faria porquê?

Alguns falam em exclusividade e dizem que não produzem mais que 5000carros , mas esperam no próximo ano duplicar a produção [;)]

Todos se adaptam ao mercado, não é o mercado que se adapta as vontades das marcas [;)]

o carro ser muito bom, nada tem a ver com ser muito feio. basta ver o irmão vw touareg, que até é mais bonito, e provavelmente mais barato, mas que aparentemente vende muito menos. e é basicamente o mesmo carro. o cayenne só é um sucesso porque é porsche.

Completamente de acordo contigo.

Se o Cayenne tivesse outro simbolo no capot, duvido que vendessem mais que meia dúzia ...

A azia é o facto da Porsche fazer um SUV quando só fazia desportivos, se fosse outra marca a fazer este mesmo SUV já não falavam mais.

Não saber distinguir as coisas? A maior parte "reclama" o facto da porsche ter feito um SUV , ser contra a filosofia etc etc...Não sabem distinguir que é um produto diferente e com outro cliente tipo? Tem o poder de se expandir e não o faria porquê?

Alguns falam em exclusividade e dizem que não produzem mais que 5000carros , mas esperam no próximo ano duplicar a produção [;)]

Todos se adaptam ao mercado, não é o mercado que se adapta as vontades das marcas [;)]

O problema não é azia pelo facto de a Porsche ter feito um SUV. No meu caso, o problema é que acho o Cayenne simplemente horrivel [:vm)]

Im4real, quando muito unanimamente pode achar-se o Cayenne imponente, porque de facto é.

Agora bonito...bonito é o símbolo que ele apresenta [:D]

Voltar
Superior