jose jacob
Banido
A Porsche vai por ca fora um Panamera brutal, vão ver!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Porsche vai por ca fora um Panamera brutal, vão ver!
Se for como nas spy será um desastre esteticamente... Comparado com a concorrência nesse particular uma decepção. Espero que seja bem diferente...
Vamos?
Deixa-me adivinhar, porque é Porsche? []
Até se pode dizer isso. mas não só, á uma imagem a preservar e defender, logo não é qualquer coisa que vai ostentar a insignia da marca![kiss]
faz-me lembrar o EB112...
não era ser feioNão sei onde foste buscar essa que o CLS era feio no principio mas ok gostos...:sh)
quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
à beira do panamera é uma obra-prima!
ld
mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalhoGenial o trabalho da aston?
Falam dos porsches serem parecidos...o rapide é muito diferente dos de 2 portas []
Quanto ao Panamera ainda está muito camuflado, já estão a dizer que vai ser uma *****...![]()
quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
à beira do panamera é uma obra-prima!
ld
mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalho
ld
mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalho
ld
Não sei se já alguém aqui falou, mas um concorrente previsto é o Aston Martin Rapide, certo? e , até ver, o AM é bem mais elegante que este Porsche...
Mas vamos esperar pelo lançamento para ver![]()
continuo a achar que o panamero devia ser mais redondo na traseira
ser mais 911
esse desenho que está ai por baixo para mim é o panamera por exelencia
não acredito que a porsche ponha o panamera completamente igual ao que está nas fotos
vai sair cá para fora muito melhor
porque a unica coisa de que falamos é o visual porque sabemos que a performa-se vai bater a concorrencia de longe
Não concordo..
Acho que não "tinha que existir a necessidade" de ser tipo 911 []
asneira da porsche em querer aproximar o panamera ao 911.mas a propria forma do aston de 2 portas é mais facil de transformar em 4 do que a do 911
como se fosse só meter 2 portas e siga pa bingo....Então o trabalho genial não foi no rapide []