Porsche Panamera (2009)

Alfa Romeo Visconti

Alfa Romeo Visconti

E estas linhas....Faz-vos lembrar algo ???

Alfa_Romeo_Visconti_Concept_ItalDesign_2004_001.jpg

Alfa_Romeo_Visconti_Concept_ItalDesign_2004_002.jpg

Alfa_Romeo_Visconti_Concept_ItalDesign_2004_003.jpg

Alfa_Romeo_Visconti_Concept_ItalDesign_2004_004.jpg

Relativamente ao Panamera, gosto do conceito de alguns shops jám aqui colocados, e estou ansioso por ver o produto final, assim como estou ansioso por ver o AM Rapide !

As ultimas fotos prometem....
Parece-me uma mistura do conceito CLS, com cayenne, enfim.......

Nao acho que a marca esteja a perder carisma. Apenas nestes ultimos anos registou muito boas vendas e esta a querer alargar as suas propostas!!!!

As ultimas fotos prometem....
Parece-me uma mistura do conceito CLS, com cayenne, enfim.......

Nao acho que a marca esteja a perder carisma. Apenas nestes ultimos anos registou muito boas vendas e esta a querer alargar as suas propostas!!!!

A Porsche conhece muito bem o perfil do seu cliente alvo e, neste momento sabe diversificar a sua oferta de produtos, tendo mercado para ela !

Ao contrario do que possa aparentar, o cliente alvo do Cayenne não é assim mt diferente do cliente alvo do 997 ! [;)]

Esse faz me lembrar este:

bugattieb21819992gt3.jpg

bugattieb218conceptjf7.jpg

A Porsche não fez mais nada do que adaptar o seu estilo a uma berlina, e vai ser espectacular.

O facto de serem semelhantes tem a ver apenas com uma coisa.
ambos foram desenhados pela Italdesign.
E se forem um pouco mais atrás devem encontrar um concept de nome Daewoo Bucrane, também desenhado pela Italdesign, o qual iniciou esta linguagem estilistica.

Realmente,têm sempre de vir os "Alfistas" dizer que foi cópia de 1 modelo da AR,porra,que até irrita.

P.S. Esta carapuça é para quem a enfiar

Voltar
Superior