Porsche Panamera (2009)

nops...
a arquitectura do Panamera deriva em parte da do Cayenne
Ou seja, motor à frente. A tracção é que poderá ser traseira ou às 4.

quanto mais camuflagem tiram, mais o carro vai-me decepcionando a nivel formal. Mas opiniões definitvas, quando aparecerem as fotos oficiais...

Mais uma imagem espia. Esta permite-nos ver a curva da traseira e toda a linha de cintura.

Continuo a rezar para que a porta traseira abra num puxador do estilo Leon e não naquele que está á nossa vista.

Anexos

• panamera_spy01.jpg
    panamera_spy01.jpg
    42,3KB · Visualizações: 0
Está esquisito, tem uma frente demasiado comprida e uma traseira demasiado curta, depois as portas traseiras dão-lhe um ar estranho, além de que o recorte das mesmas é esquisito. E aquele aileron fica horrivel quando no ar.

Está esquisito, tem uma frente demasiado comprida e uma traseira demasiado curta, depois as portas traseiras dão-lhe um ar estranho, além de que o recorte das mesmas é esquisito. E aquele aileron fica horrivel quando no ar.

Não estarás a confundir-te com os autocolantes? Eu acho o desenho das portas de trás brilhante, e convence para quem está nesta tarefa gigantesca de agradar a todos os cépticos.

CGSpyPorschePanamera_02.jpg

CGSpyPorschePanamera_01.jpg

A ser assim já não estava nada mal! As linhas são harmoniosas.

Mesmo tendo em conta a "camuflagem" parece que é ENORME! :X
eu acho que o principal problema esta na traseira que devia descre mais armoniosamente e não tão rapidamente
fica quadrado
pode ser que seja como o cls
é feio a principio depois um gajo abitua-se e fica giro

Voltar
Superior