burninsound
New member
Se houver uma versão 3.0 TDI vai vender como chuva...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No rapid concordo no CLS não...Não é, de todo, um carro propriamente elegante. Acho que houve uma colagem demasiado grande à imagem do 911, e vê-se que isso condicionou fortemente o desenho deste carro.
Vai ser um carro a valer pela já reputada engenharia da Porsche, e numa altura em que os EUA estão a abandonar os SUV, vai ser uma boa oportunidade de negócio.
Encaro este carro como outra "vaca leiteira" financeira, mas é pena: veja-se o trabalho feito pela AM no Rapide, ou até pela MB no CLS. É possível fazer (bem) melhor do que este Panamera...
O CLS é dos modelos que melhor interpreta o novo conceito de 4 door coupe. Aliás, criou esse conceito.No rapid concordo no CLS não...
Entre este e o CLS prefiro este sem dúvidas. Não entendo como é que o CLS tem assim tantos fãs!
O Panamera nem sequer deve ter 1/10 de design CLS porque isso de Porsche tem zero.O Panamera pode ser superior em muitos outros aspectos, mas não tem 1/10 da finesse estética do CLS.
1/10 de finesse, e não design.O Panamera nem sequer deve ter 1/10 de design CLS porque isso de Porsche tem zero.
Não te preocupes que eu entendi, continuo a não querer essa "finesse" no PorscheAjuda à interpretação do texto:
1/10 de finesse, e não design.
e com isto:O CLS é dos modelos que melhor interpreta o novo conceito de 4 door coupe. Aliás, criou esse conceito.
As linhas fluidas e proporcionais estão muito bem conseguidas, com a linha de cintura elevada e a acompanhar todo o carro, o capot comprido e a traseira afilada, tudo características de coupe, e isto numa carroçaria de 4 portas. Estas características são desconhecidas pelo Panamera.
O Panamera pode ser superior em muitos outros aspectos, mas não tem 1/10 da finesse estética do CLS.
Não é, de todo, um carro propriamente elegante. Acho que houve uma colagem demasiado grande à imagem do 911, e vê-se que isso condicionou fortemente o desenho deste carro.
A diferença do Panamera para esses Porsches é que esses que colocaste, para além de duas portas, eram algumas dezenas de centímetros mais curtos, o que fará toda a diferença nas proporções dos modelos.O design deste Panamera que eu gosto tem linguagem de design da Porsche e só podia ser dois volumes, tal como o 928 por ex, entre outros
![]()
![]()
Também me fez lembrar o concept de 2 volumes de 1999 que antecipou o VW Phaeton
![]()
Olha, um Renault Twingo I em ponto grande!Eu só sabia do Monovolume,isto já à ums anos,chegou a vir nas revistas ums esboços e umas fotos,de um prototipo chamado Porsche Varrera baseado na VW Sharan.
http://images.google.pt/imgres?imgu...es?q=Porsche+%22Varrera%22&um=1&hl=pt-PT&sa=N
A outra Foto (shop) também já anda na net,já algum tempo.[]
ora, não vi as páginas todas deste tópico, mas já tinha posto aqui uma foto do "pai" do panamera?
![]()
para um carro desenhado em 88 até se parece com alguns mais recentes. v8 à frente.. se se for a ver bem, parece uma versão do 996 que saiu quase 10 anos depois.
Porque?Não te preocupes que eu entendi, continuo a não querer essa "finesse" no Porsche
No rapid concordo no CLS não...
Entre este e o CLS prefiro este sem dúvidas. Não entendo como é que o CLS tem assim tantos fãs!