Porsche Panamera (2009)

Fica tudo a vista na mala??? :sh)

Tem uma chapeleira removível como qualquer carro de 5 portas.

etzehs.jpg

025.jpg

010.jpg

Isto será um brinquedo para que valores?

Apesar de não adora-lo estéticamente, acho-o uma optima opção e concerteza que vai vender dentro das expectativas da marca

Na minha opinião isto é uma grande jogada da Porsche!

O problema será mesmo os 140.000€ posicionando-o muito acima de um Série 6 por exemplo, mas...

será um carro muito elitista e terá os seus adeptos endinheirados

Na minha opinião isto é uma grande jogada da Porsche!

O problema será mesmo os 140.000€ posicionando-o muito acima de um Série 6 por exemplo, mas...

será um carro muito elitista e terá os seus adeptos endinheirados

Atenção que os 140.000€ saíram apenas da minha cabeça :P
mas penso que por colocação de mercado não andará muito longe disso..mais barato acho mesmo extremamente improvável..deve ser sempre 1ou2k mais caro que o 911 "equivalente"

Atenção que os 140.000€ saíram apenas da minha cabeça :P
mas penso que por colocação de mercado não andará muito longe disso..mais barato acho mesmo extremamente improvável..deve ser sempre 1ou2k mais caro que o 911 "equivalente"

Deves estar certo, quanto ao preço [;)]

O carro será espectacular, apenas acho que será colocado num patamar onde por exemplo se poderá comprar coisas como:

M3 E92, M5, 650i (ou 635d) Maseratti Quattroporte, Aston Martin, entre outros...

Ou seja, se este carro bem equipado andar nos 160/170k entrará num "campeonato" muito difícil de singrar

Pois eu acho que a traseira é que é!!
No início desgostei, mas depois aceitei e agora gosto.

A beleza tem sempre qq coisa de estranho nas suas proporções.

O espaço atrás não, mas a mala nota-se que é pequena...muito pouca altura.

Este Panamera peca pelas portas não serem frameless. Dava outra pinta e exigia-se para o segmento que vai concorrer...

De resto corresponde exactamente ao que imagino como um sedan da Porsche.

Já há preços para o Panamera. Começam nos +- 134.500 para a versão S com o V8 de 4.8 litros e 400cv e tracção atrás. Para o próximo ano sairá o V6 3.6 que custará cerca de 110.000 euros.
A caixa PDK é de série no 4S e no Turbo. É opcional no S mas, é daqueles opcionais obrigatórios!!! Passo a explicar: Na Alemanha a caixa PDK custa 3500 euros mas em Portugal e com a nossa estranha fiscalidade, ao optar pela caixa PDK o preço do Panamera S baixa dos 134.500 para 132.100!!!! Isto é coloca-se um opcional de 700cts e o preço do carro baixa quase 500cts. Isto porque o consumo homologado e emissões baixam significativamente com a PDK, baixando a incidencia do imposto.

Já há preços para o Panamera. Começam nos +- 134.500 para a versão S com o V8 de 4.8 litros e 400cv e tracção atrás. Para o próximo ano sairá o V6 3.6 que custará cerca de 110.000 euros.
A caixa PDK é de série no 4S e no Turbo. É opcional no S mas, é daqueles opcionais obrigatórios!!! Passo a explicar: Na Alemanha a caixa PDK custa 3500 euros mas em Portugal e com a nossa estranha fiscalidade, ao optar pela caixa PDK o preço do Panamera S baixa dos 134.500 para 132.100!!!! Isto é coloca-se um opcional de 700cts e o preço do carro baixa quase 500cts. Isto porque o consumo homologado e emissões baixam significativamente com a PDK, baixando a incidencia do imposto.
[:D]

Isso sim é que é um extra!... Podes dar-me mais informação acerca do V6? [;)]

Voltar
Superior