Porsche Panamera (2009)

Hoje vi um 911 turbo....e olhei para o lado. Aliás, ninguém na rua ligou ao carro. É isto que a porsche representa... Indiferença...! [:)]

Lamborghini, tem juizo:sh)

Queres-me dizer que um 911 Turbo causa indiferença?

Eu não sei que versão viste mas para mim bem podia ser qualquer uma delas!!!

historia.jpg

15.jpg

001.jpg

3-4del.jpg

cruzada2.jpg

MJM00_01.jpg

07.jpg

Indiferença????:sh)

De vez em quando aparece cada um que mete dó.

O posicionamento da Lamborghini é mais elevado do que o da Porsche, facto.
Mas quando se ouvem pérolas que poem a engenharia da Porsche em causa não se pode levar a sério.
Atrevo-me a dizer que a engenharia da Porsche é e sempre foi, na era moderna, melhor do que a da Lamborghini.

Hoje vi um 911 turbo....e olhei para o lado. Aliás, ninguém na rua ligou ao carro. É isto que a porsche representa [:)][:cool:] Indiferença...o que se compreende, tal a quantidade de carros da marca que vemos por ai no dia a dia.

Please comparar a Lamborghini com a porsche ...é ridículo. A gama baixa da Lamborghini está quase ao mesmo nivel da gama alta da porsche.

enfim...não queiram, no presente fazer da porsche uma coisa que não é...[;)]

Mas pronto...eu compreendo, estamos no tópico da porsche e aqui gosta-se é carros lindos como um tal de panamera! [:)]

Que pessoa encantadora, és mesmo divertido.[;)]

Vamos lá brincar um bocado com conceitos.

A Porsche é considerada por muitos o melhor fabricante de automóveis do mundo.

A Lambo, para muitos está um degrau acima da Porsche.

Logo a Lambo é a melhor marca do mundo.

Bem.... a Porsche é maioritária na VW.

A Lambo faz parte da VW.

Logo a Porsche que já era o melhor fabricante de automóveis do mundo, é também dona da Lambo que está um degrau acima dela mesma.

Confused :confused:

Eu estou [:D]

Bem isto é que é rir.

Eu adoro Lambos e prefiro á Porsche, mas disser que a Porsche nao presta, nao deve ter os pirolitos todos na cabeça..[:D]

O 911 é e foi e sempre sera um icone do mundo automovel..

Se me dessem a escolher entre um e outro escolhia sempre um Lambo, mas quem me dera ja a mim por a nalgeira dentro de um Porsche e carregar dar umas voltinhas..[kiss]

Lamborguinhi és um pouquinho FanBoy e isso as veses prejudica a maneira de ver as coisas.

Neste tópico, parece que estamos a discutir uma marca como a Ferrari com a Lamborghini. Assim ainda se percebia...agora a porsche? [;)] com a porsche poderiamos discutir com modelos como o Audi TT...não com modelos como o LAMBORGHINI DIABLO GT, MURCIELAGO, GALLARDO, MIURA etc etc

Mais uma vez digo que estamos a discutir uma marca do povo que cresce como cogumelos nas nossas estradas, (no entanto com um grande nivel de engenharia, mas ninguém disse o contrário), com uma marca muito mais exclusiva, cara, luxuosa (não confundir com conforto) e acima de tudo muito mais prestegiante. Uma marca que não causa indiferença, a quem vê e sente. Uma marca que faz modelos como o Reventon, com apenas 20 unidades.

11432_IYMEBHDKVXQFX.jpg

800px-lamborghini_reventon.jpg

Se querem continuar a puxar a criancisse para o vosso lado, peçam a alguém para comparar o Audi TT, a divisão M da bmw e por ai a fora...deixem marcas como a Ferrari e a Lamborghini porque simplesmente não é justo.

Mais um fanBoy, mas desta vez da Porsche....
:sh)

Por acaso nem gosto muito dos Porsche.

Agora um Lamborghini é que não. A maior desilusão que tive na FIL foi ver o Gallardo. Dos carros mais feios que já vi. E 1 amarelo no Porto igual.

A maior surpresa foram os Aston Martin. Isso sim são carros com grande estilo.

Ya é tao do povo a Porsche que eu ate tenho um 911 parado porque prefiro andar com o meu Opel Kaddet que é mais raro e exclusivo..:sh)

Moras onde? no alentejo? experimenta ir a lisboa, cascais...por ai...é cayennes, boxster`s, 911...ás vezes penso que o pessoal mora na terrinha...por favor, porsches ai na rua é o que há mais.

os lambos ficam muito favorecidos nas fotos, devido ao design de linhas rectas, ao vivo desiludem um bocado.

já os porsches, ferraris e astons, como têem linhas redondas, em fotos não demonstram o que ao vivo transmitem.... ao vivo são mesmo de babar....

Por acaso nem gosto muito dos Porsche.

Agora um Lamborghini é que não. A maior desilusão que tive na FIL foi ver o Gallardo. Dos carros mais feios que já vi. E 1 amarelo no Porto igual.

A maior surpresa foram os Aston Martin. Isso sim são carros com grande estilo.

Os 2 Gallardos, que estavam na fil eram simplesmente LINDOS.....apesar de serem a baixa gama da Lamborghini.

Fica o Superleggera igualzinho ao do salão automóvel. Desilusão?

189473-640.jpg

Última edição:
os lambos ficam muito favorecidos nas fotos, devido ao design de linhas rectas, ao vivo desiludem um bocado.

já os porsches, ferraris e astons, como têem linhas redondas, em fotos não demonstram o que ao vivo transmitem.... ao vivo são mesmo de babar....

O que estou acostumado a ver, é o pessoal que vê fotos do Gallardo e pensa que é um carro muito grande e depois ao vivo o carro é relativamente pequeno...ainda para mais num espaço como um salão automóvel, onde não há grandes pontos de referência. O gallardo é sobretudo um carro de entrada gama no mundo da Lamborghini...ou o mais prático e deve ser encarado como tal. Ainda assim são o suficiente para fazerem parar uma rua quando passam.

Os Murcielagos e os Diablos por outro lado são muito maiores. Intimidam pelo seu porte e linhas.

Ver um Murcielago amarelo a andar ao pé da minha casa ao por do sol, foi uma das visões mais desconcertantes que já tive até hoje. Deixei de respirar por momentos. Foi numa recta no guincho.

Última edição:
Voltar
Superior