Porsche Panamera (2009)

Gosto extravagante sim, agora mau gosto é um exagero.

Não sejam tão narrow-minded. [;)]

Fazme lembrar os carros dos rappers americanos. E eles cheios de fios e dentes de ouro a andar com o carro pela cidade a 10km/h.

E depois de ver ao vivo a desilusão é maior. Nas fotos até são giros, mas ao vivo a coisa muda.

Fazme lembrar os carros dos rappers americanos. E eles cheios de fios e dentes de ouro a andar com o carro pela cidade a 10km/h.

E depois de ver ao vivo a desilusão é maior. Nas fotos até são giros, mas ao vivo a coisa muda.
Mas aí estamos a falar de coisas "ornamentadas". Também não gosto das versões especiais da Lambo, tipo SV, mas em desenho puro adoro tanto o Murci como o Gallardo.

O Murci acho lindissimo, e tem muito impacto ao vivo. O Gallardo é pequenote, e os que estavam na FIL eram pretos e não tinham piada nenhuma. Numa cor mais viva ganha logo outro interesse.

Deves ver tantos Lamborghinis ao vivo que é uma coisa doida [:)] Viste quais? os gallardos da fil? [:p] Os lamborghinis no geral impressionam muito mais ao vivo do que nas fotos.

Ah e acredita que Murcielagos, Diablos etc e rappers não combinam. Mais depressa apanhas aston martins nos videoclips dos chungas.

Se me falares que é a marca mais exótica...ai concordo contigo....no entanto, olha a elegância...a perfeição das linhas..olha para o formato dos próprios vidros ...simplesmente deslumbrante:

murcielago_roadster_15.jpg

Já há muito tempo que estou neste forum e ainda ninguém conseguiu meter aqui uma foto de umas jantes mais bonitas que estas e por favor não metam as do carrera gt:

2007-Lamborghini-Gallardo-Nera-Wheel-1280x960.jpg

Última edição:
Por acaso moro na margem sul que acho que nao é assim tao longe de Lisboa.

Aqui ja vi uns 5 porsches e por o teu espanto existe um Gallardo verde aqui..
O gajo é suiço e vem ca de vez em quando..

E nao te esqueças que a academia do Sporting é relativamente aqui perto, por isso bombas não é assim tao raro de ver para estes lados.

Desde Ferraris,Hummers,Lambos,Porsches,Bmw Ms,Amgs e por ai fora..

E vou ficar por aqui que guerras entre Porsches e lambo nao tem nada a ver com o topico

O que é mais irónico além dos factos "duvidosos" (para não ser improprio) é o facto da pessoa em questão perder tanto tempo a defender uma marca, cujos produtos que poderá ter na sua vida seram parecidos com esta versão:

1-14-scale-R-C-Lamborghini.jpg

É caso para dizer...tanto esforço em vão. [:D]

kakakakkakaka

SO TRUE.

Deves ver tantos Lamborghinis ao vivo que é uma coisa doida [:)] Viste quais? os gallardos da fil? [:p] Os lamborghinis no geral impressionam muito mais ao vivo do que nas fotos.

Ah e acredita que Murcielagos, Diablos etc e rappers não combinam. Mais depressa apanhas aston martins nos videoclips dos chungas.

Se me falares que é a marca mais exótica...ai concordo contigo....no entanto, olha a elegância...a perfeição das linhas..olha para o formato dos próprios vidros ...simplesmente deslumbrante:

Em estrada já vi os 2 modelos. Provavelmete mais do que tu.

E se isto é bom gosto vou ali e já venho.

murcielago-lp-650-4-roadster.jpg

A Lamborghiuni, não é, nunca foi, nem quer ser uma marca para pessoas com bom gosto.

Isso não quer dizer que é má, que está abaixo das outras ou que não tenha pormenores interessantes...

Hoje em dia, diria que não há nenhuma marca que apresente uma gama inteira direccionada a pessoas com bom gosto.
Geralmente, quanto mais caro, mais é orientado para chinocas, rappers e arabes.

As pessoas com verdadeiro bom gosto e classe, em geral não dão 300.000€ por um carro e quando dão, regra geral vão para classicos visto que os carros hoje em dia são feitos para poseurs e daí todas as marcas insistirem em fazer carros utilizaveis no dia a dia.
As pessoas que compram estes carros(mais uma vez estou a generalizar), querem mostra-los e só isso faz com que, para mim, não tenham bom gosto. E se por acaso, fazem parte da minoria que não compra o carro para mostrar, são confundidos com os que o fazem, passando logo a serem vistos como novos ricos...

são livres de discordar, é apenas a minha opinião.

Última edição:

Yeah right!!! [:)]

5831.jpg

Por acaso moro na margem sul que acho que nao é assim tao longe de Lisboa.

Aqui ja vi uns 5 porsches e por o teu espanto existe um Gallardo verde aqui..
O gajo é suiço e vem ca de vez em quando..

E nao te esqueças que a academia do Sporting é relativamente aqui perto, por isso bombas não é assim tao raro de ver para estes lados.

Desde Ferraris,Hummers,Lambos,Porsches,Bmw Ms,Amgs e por ai fora..

E vou ficar por aqui que guerras entre Porsches e lambo nao tem nada a ver com o topico

Viste 5 porsches ? [:)] só podes estar a brincar. 4/5/6 porsches vejo eu por semana (mesmo). Como é que é possivel veres até hummers e só teres visto uns 5 porsches? estás a falar apenas dos 911 turbo certo?

A Lamborghiuni, não é, nunca foi, nem quer ser uma marca para pessoas com bom gosto.

Isso não quer dizer que é má, que está abaixo das outras ou que não tenha pormenores interessantes...

Hoje em dia, diria que não há nenhuma marca que apresente uma gama inteira direccionada a pessoas com bom gosto.
Geralmente, quanto mais caro, mais é orientado para chinocas, rappers e arabes.

As pessoas com verdadeiro bom gosto e classe, em geral não dão 300.000€ por um carro e quando dão, regra geral vão para classicos visto que os carros hoje em dia são feitos para poseurs e daí todas as marcas insistirem em fazer carros utilizaveis no dia a dia.
As pessoas que compram estes carros(mais uma vez estou a generalizar), querem mostra-los e só isso faz com que, para mim, não tenham bom gosto. E se por acaso, fazem parte da minoria que não compra o carro para mostrar, são confundidos com os que o fazem, passando logo a serem vistos como novos ricos...

são livres de discordar, é apenas a minha opinião.

Por outras palavras estás a dizer que o pessoal que compra Veyrons, alguns lamborghinis, Enzos, astons martins, bentley`s e por ai a fora não teem bom gosto, porque apenas compram os carros para chamar a atenção e porque os árabes também compram! [:)]

onde isto já vai!

Quem tem bom gosto compra carros antigos portanto [:D]

Certo. Não digo mais nada.

Por outras palavras estás a dizer que o pessoal que compra Veyrons, alguns lamborghinis, Enzos, astons martins, bentley`s e por ai a fora não teem bom gosto, porque apenas compram os carros para chamar a atenção e porque os árabes também compram! [:)]

onde isto já vai!

Quem tem bom gosto compra carros antigos portanto [:D]

Certo. Não digo mais nada.

Diz-me uma pessoa que eu possa considerar que tem bom gosto que tenha um veyron...

Ainda à 2 semanas fizemos umas peças para o Panamera.

É engraçado, mesmo com uma ínfima parte, sinto que participamos na construção desta bela máquina! (e de outras)

Voltar
Superior