Porsche Panamera (2009)

Viste 5 porsches ? [:)] só podes estar a brincar. 4/5/6 porsches vejo eu por semana (mesmo). Como é que é possivel veres até hummers e só teres visto uns 5 porsches? estás a falar apenas dos 911 turbo certo?

Não é 5 a vida toda....lol
Claro que tambem é por semana que os vejo.

Com o Cayene nao conto..
Nem o Boxxer que esse ah muitos..

Deves pensar que so lisboa é que é cidade.

On topic:

Os porsches todos tem a chave em forma do carro?

A Lamborghiuni, não é, nunca foi, nem quer ser uma marca para pessoas com bom gosto.

Isso não quer dizer que é má, que está abaixo das outras ou que não tenha pormenores interessantes...

Hoje em dia, diria que não há nenhuma marca que apresente uma gama inteira direccionada a pessoas com bom gosto.
Geralmente, quanto mais caro, mais é orientado para chinocas, rappers e arabes.

As pessoas com verdadeiro bom gosto e classe, em geral não dão 300.000€ por um carro e quando dão, regra geral vão para classicos visto que os carros hoje em dia são feitos para poseurs e daí todas as marcas insistirem em fazer carros utilizaveis no dia a dia.
As pessoas que compram estes carros(mais uma vez estou a generalizar), querem mostra-los e só isso faz com que, para mim, não tenham bom gosto. E se por acaso, fazem parte da minoria que não compra o carro para mostrar, são confundidos com os que o fazem, passando logo a serem vistos como novos ricos...

são livres de discordar, é apenas a minha opinião.

Esta a doer muito?
Cotovelo.jpg

Última edição:
Li há pouco tempo numa revista que a linha do Panamera ia ser muito mais fluida atras. Contudo, o Presidente da Porsche sentou-se nos bancos de tras e mandou subir o tejadilho 3 cm para haver mais espaço para a cabeças. Foi o suficiente para transformar a traseira num ovo

Quando vi zona de évora calculei logo que trabalhasses na Tyco.

Trabalhas de dia ou de noite ?

É muito puxado ?

Durante o dia.

Não tenho experiencias noutras fábricas, mas agora estamos numa fase de aumento de produção, logo mais numeros mais trabalho, e com cada vez mais regras para cumprir.

Mas no geral faz-se bastante bem e 4 dias em casa e 4 dias a bulir até é bom!

Deves ver tantos Lamborghinis ao vivo que é uma coisa doida [:)] Viste quais? os gallardos da fil? [:p] Os lamborghinis no geral impressionam muito mais ao vivo do que nas fotos.

Ah e acredita que Murcielagos, Diablos etc e rappers não combinam. Mais depressa apanhas aston martins nos videoclips dos chungas.

Se me falares que é a marca mais exótica...ai concordo contigo....no entanto, olha a elegância...a perfeição das linhas..olha para o formato dos próprios vidros ...simplesmente deslumbrante:

murcielago_roadster_15.jpg

Já há muito tempo que estou neste forum e ainda ninguém conseguiu meter aqui uma foto de umas jantes mais bonitas que estas e por favor não metam as do carrera gt:

2007-Lamborghini-Gallardo-Nera-Wheel-1280x960.jpg

Eu o unico Lamborghini que não vi até hoje ao vivo foi o Murcielago, todos eles ao vivo são uma desilusão a nivel estetico, execpção feita ao fabuloso Miura, basicamente Lamborghini é carro de Bimbo, ainda à tempos dei comigo a andar a volta de um Countach e pensar como era possivel o carro estar tão ultrapassado a nivel estetico.

Quanto ao Panamera acho-o muito bonito e discreto tem um design para se aguentar bastantes anos no activo sem ficar datado.

Voltar
Superior