citação:
Originalmente colocada por HugoCarvalho
Querem comparar o que não é comparavél,e depois ainda se discute milésimas de segundo quando os carros que falam dão a "brincar" 300km/h(Tirando os modelos mais baixos da porshe,dos ferraris não sei a velocidade maxima).
A porshe é uma marca como outra qualquer,prima por motores potentes,e carros desportivos,é feita para vender.
A ferrari é quase como uma religião(basta verem os milhares que de 15 em 15 dias estao a apoiar a marca por este mundo na F1,quando 99.99999% nao tem possibelidades de ter o carro)
Bem a porshe é uma marca que "fabrica" para vender,a ferrari nem por isso,é facil ver isso mesmo,pela quantidade de carros que se veem na rua,além do mais ja se arranjam porshes a 50.000#8364;/60.000#8364;,coisa que na ferrari dava para umas jantes os travões e pouco mais !
Para se ter um ferrari,não basta teres o dinheiro do carro na mão,mostras a conta bancaria para verem se tens ou não condições para manteres o carro !
A ferrari é uma marca bem mais exclusiva,que é feita para alguns que não todos como na porshe,basta ver o exemplo da conta bancaria,e senão estou em erro para conduzires os top´s da ferrari antes tens que ter tido os modelos mais baixos.
Na ferrari,segundo se consta,á uma clausula em que no caso de quereres vender o carro,eles tem a prioridade na aquisição,na porshe qualquer um o tem.
Um porshe desvaloriza tal como outro qualquer carro,um ferrari bem conservado,ao fim de umas dezenas de anos concerteza que valerá muito dinheirinho.
Isto foram algumas considerações sobre as marcas em questão.
Sobre o que preferia...Bem o design italiano é do melhor que se faz,agora se para as nossas estradas os porshes já são maus,nem quero imaginar os ferraris no dia a dia.
Ferrari é o mito onde nunca pdoerei alcançar,porshe nem tanto assim.
Racionalmente ponderava o porshe ,mas se podesse chegar ao ferrari melhor ainda

Não se matem com discussões que nao vale a pena,na minha opnião a ferrari só faz os carros que quer e vende os poucos que quer....para manter a F1,ou acham que se entrassem com modelos acessiveis aos bolsos dos comuns mortais,acabassem com as restrições e clausulas nos contractos.a marca FERRARI não vendia como paezinhos quentes ?
Nessa altura,concerteza que a ferrari ultrapassaria largamente as vendas da porshe,sem qualquer duvida.