lamborghini
Banido
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
caro lamborghini acho essa do "aos olhos dos pobres" um perfeito disparate....aliás nem tem cabimento. falaste num caso e agora eu vou-t contar que existem em mts países mx mais ainda em Portugal várias pessoas a viverem em anexos e têm um porsche...nem k seja um boxster mx nem falo só nesse. C ferraris e aston e mxm lamborghini isso n acontece. quanto ao ter inspirado o seu arqui rival cmo deves admitir(não são interpretações são factos) não existe o mito na marca do arqui-rival o que significa que apesar de toda a inspiração k lhe deu não foi suficiente. quanto ao 959 a porsche tinha o mxm objectivo k a ferrari: velocidade máxima. cda um consegue á sua maneira a porsche preferiu tecnologia e luxo a ferrari preferiu pureza. quanto ao 911 turbo, felizmente veio mxm a calhar, hj tive na exponor e fui ds ultimos a vir embora, vi um 911 turbo a dar um show bestial e 10min depois vi um f430 a partir tdo mxm.(nda comparavel). cmo fui ds ultimos a vir embora tive oportunidade de conhecer o feliz proprietário e piloto dos dois automoveis(eram do mesmo dono) e perguntei qual a diferença qual o k preferia. ele respondeu k o 911 turbo é um menino ao pe do f430 e atenção esse senhor corre com porsches ns classicos o k significa k gosta da marca....mx enfim...fez a sua escolha. acho k ninguem é mais isento d k esse senhor p falar nesse assunto. cumprimentos e caro lamborghini acredita k anda mto teso de porsche e isto n são interpretações aos olhos dos pobres é um facto...claro k há d tdo mx na ferrari isso ja nao funciona assim.
Isso é tudo muito subjectivo...o que esse senhor te disse. Por exemplo, á dias vi no canal discovery channel eles a montarem um murcielago (muita gente daqui viu) e ou 2 ou 3 pessoas lá que disseram que teem ferraris mas que não se comparam com um Lamborghini. Quando te sentes num lamborghini, se quiseres, o carro faz um coice tõ grande que parece um caça a descolar....portanto nome não é tudo. Não entres por ai.
ferrari pode ser mais rápido...ter mais nome, etc etc etc, porem há pessoal que prefere porsches e ai é que está o nucleo da questão. Como te disse á multimilionarios que não trocam nada por um porsche...nem ferraris.
A afirmação, "uma pessoa que tem até x dinheiro compra um porsche e depois a partir de x dinheiro compra um ferrari" É falsa. O pessoal que compra um determinado porsche pode é não ter dinheiro para um determinado ferrari mas isso é outra história. Estou a falar de pessoas com dinheiro para os 2. Há quem prefira porsche e há quem prefira ferrari. Tão simples como isso. Dizeres que um ferrari é melhor que um porsche é subjtivo pela simples razão que há pessoal que prefere porsche! pode ser PARA TI, mas não para alguns/muitos.
E sim, para mim nada se compara á Lamborghini, que considero a verdadeira marca de carros exoticos...e acredita que com um Lamborghini podes ter a cor que quiseres que fica sempre bem, ao contrario da ferrari que é o vermelho, com vermelho, com vermelho, com vermelho e com cinzento que fica mal , e com mais vermelho.
Nem vale a pena comentar. Queres mais exotico que isto? impossivel.
Como já se disse tudo, e só quem não quer perceber, não percebe para mim este tópico acabou