Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um Asus A6JC e até agora, 5 estrelas e vai comigo para TODO o lado! Faz cerca de 300 Km´s por dia de carro aos trambolhões, está comigo em obra a funcionar em condições terríveis de humidade e pó, sempre a desenhar em CAD Autoland ou Office e até agora recomendo vivamente!
Neste momento está a com 44º a de funcionamento, mas quando puxo por ele com o Autoland , vai para o 50 e muitos , mas raramente passa disso...Mas também com projectos de Cidades inteiras, qual era o portátil que não aquecia...
Escrevi este post em 2006, neste momento estamos em 2010 e continuo a escrever e trabalhar no mesmo Asus que escrevi em 2006[]
Até agora IRREPREENSÍVEL, nada, repito nada avariou em 5 anos e nunca me deu algum problema ou necessitou de ser formatado!
EDIT:Atenção que durante 3 anos foi usado literalmente como ferramenta de trabalho em ambiente de obra e trabalho de campo!apr![]()
Escrevi este post em 2006, neste momento estamos em 2010 e continuo a escrever e trabalhar no mesmo Asus que escrevi em 2006[]
Até agora IRREPREENSÍVEL, nada, repito nada avariou em 5 anos e nunca me deu algum problema ou necessitou de ser formatado!
EDIT:Atenção que durante 3 anos foi usado literalmente como ferramenta de trabalho em ambiente de obra e trabalho de campo!apr![]()
Eu tenho um Asus e em 3 anos, so tive um problema. Levei a uma loja Asus Oficial no meu distrito e teve la 3 semanas, mas nao me resolveram o problema.
O que acontece é que o ecra do portatil da as cores... mts vezes, os brancos transformam-se em cor de rosa e outras cores.
Ligando o portatil a um Monitor externo da perfeitamente...
Fizemos essa experiencia na loja e deixei la o portatil.. 3 semanas depois, mantem-se igual e dizem que nao descobrem o que é.
Penso que a motherboard nao deve ser, pois se tivesse estragada a imagem continuava a dar mal no monitor externo...
Precisei do portatil e no fim do mes vou levar outra vez aloja para continuarem nas experiencias.
Tambem estva a pensar levar a outras lojas asus para ver se me resolviam o problema...
Na Zona norte, que lojas aconselham?
Não é preciso foto, pelo menos nunca precisei.
É contactar, obter o número, preencher ficha no site e escolher o local de recolha. []
Se não estiver na Garantia fazem orçamento e informam se queres reparar (pelo menos foi assim que disseram que funcionava).
Computadores da treta...em ano e meio quantas vezes foi a arranjar?
2x, disco e dvd.
Disse mais acima, pelos vistos para além de enjoar, precisas de umas lentes novas. [][
][
][
]
2x, disco e dvd.
Disse mais acima, pelos vistos para além de enjoar, precisas de umas lentes novas. [][
][
][
]