Portateis Asus são assim tão bons?

Até agora ASUS tem aprovado comigo, tenho um á 6 anos e 6 meses ( Fevereiro de 2004) e é dele que escrevo este post...é um bicho destes...

Já foi formatado umas vezes, mas ainda está ai para as curvas... [:cool:]

Até agora ASUS tem aprovado comigo, tenho um á 6 anos e 6 meses ( Fevereiro de 2004) e é dele que escrevo este post...é um bicho destes...

Já foi formatado umas vezes, mas ainda está ai para as curvas... [:cool:]

Computador que não seja formatado umas quantas vezes na sua vida útil não é computador. [:D]

Não era preciso leres as 6 pag., só um pouco para cima. [:p][:D]

Ui, põem charuto nisso... mas ainda dão para vir aos fóruns, já não está mau.

[;)]

Eu já tive um Compaq, um Toshiba, um Airis e agora este Toshiba já com mais de ano e meio...nenhum deu problemas, a bem dizer o Compaq nem teve tempo de avariar porque troquei pelo Toshiba ao fim de 2 meses, por sua vez esse Toshiba ficou com o meu cunhado (aí sim, avariou), o Airis foi grande máquina, nunca avriou apesar da carcaça estar toda rachada e este Toshiba é pau para toda a obra.

Já me esquecia, o Magalhães já foi 2 vezes a arranjar, acho que aquilo é Asus. [:p] [:D]

A trabalhar num Asus A7 desde 2005, sem problemas alguns.

0ef0fbb886.jpg

Quando tive a estudar em Lisboa, morei numa residência universitária,

e la moravam também uns poucos de gajos que estavam em engenharia informática no iscte e todos sem excepção usavam portáteis asus,

penso que é sintomático da qualidade dos asus,

lolol...eu tenho um hp

o meu é acer modelo aspire 7720 tem mais de 2 anos até agora perfeito, só tem um senão é que quando lhe tiro a ficha do carregador ( sim porque ele esta ligado a tomada 90% do tempo) descarrega em menos de 2 horas e apaga o computador sem prévio aviso.Já agora alguém lhe conte-se o mesmo?

http://s.fatwallet.com/static/attachments/24139_laptopreliabilitychart.jpg
Não é o que diz o estudo de uma grande reparadora dos EUA...

link

Depende também do modelo dentro da própria marca.

Engraçado que eu tenho o melhor e o pior desse "estudo", têm ambos uns 4 anos,o HP é da empresa e a unica coisa que lhe aconteceu foi a ventoinha que marou, não dei por isso, e foi um disco para o lixo.

O Asus nunca tive problemas.

Se tivesse que decidir agora qual escolhia?
O mais barato. [:D]

Engraçado que eu tenho o melhor e o pior desse "estudo", têm ambos uns 4 anos,o HP é da empresa e a unica coisa que lhe aconteceu foi a ventoinha que marou, não dei por isso, e foi um disco para o lixo.

O Asus nunca tive problemas.

Se tivesse que decidir agora qual escolhia?
O mais barato. [:D]

Aquela estatística se calhar é mais interessante que o teu caso pessoal não?

Eu também tenho um Asus com 8 anos e continua aí forte. A drive de DVD pifou há uns tempos mas aquilo quando está fechado na mala não é um portátil, é uma mala...e depois já se sabe o cuidado que tenho tido...

Voltava a comprar? Não! porque espero um da empresa e os de cá são HP! [:D]

A assistencia é feita pela ENAME ... mas brevemente vai haver mais uma empresa de a fazer a assistencia à asus ... neste momento nao posso revelar qual, mas está quase quase.

Voltar
Superior