Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho um Asus A6JC e até agora, 5 estrelas e vai comigo para TODO o lado! Faz cerca de 300 Km´s por dia de carro aos trambolhões, está comigo em obra a funcionar em condições terríveis de humidade e pó, sempre a desenhar em CAD Autoland ou Office e até agora recomendo vivamente!
Neste momento está a com 44º a de funcionamento, mas quando puxo por ele com o Autoland , vai para o 50 e muitos , mas raramente passa disso...Mas também com projectos de Cidades inteiras, qual era o portátil que não aquecia...
Este post tem 7 anos, e ainda continuo a escrever no mesmo portátil Asus[]
Nunca foi formatado, nada avariou, e tudo continua na mesma (um pouco mais lento e pesado claro e desgaste de uso).
De referir que na altura, custou quase 1300 euros, mas isso dividido pelos anos , dá um gasto de 186 euros ano[]
trabalho com um ASUS I7, no inicio crachava 2 vezes ou 3 por dia.. desinstalei todos os utilitys da asus.
Hoje em dia já não cracha, mas apesar do processador, dos 8 gb de ram... é lentissimo comparando com colegas meu que têm I5 da toshiba com 4 gb de ram.
O PC veio formatado antes de vir para as minha mãos.. e tenho na empresa mais 4 colegas com o mesmo pc e queixam-se do mesmo.
Pela minha experiência os melhores são Toshiba, Dell e Fujitsu Siemens.
A melhor relação componentes/preço é a ACER.
Tenho um Acer de 2002, que chegou a estar ligado mais de 24h seguidas.. a única coisa que já morreu foi a bateria.
( não tenho Windows, pelo que fecho a tampa e suspende )
Eles devem ter discos 7200rpm e tu de 5400rpms..
Até eu com um celeron e um disco ssd ficava mais rápido []
Sim os I5 com 4gigas de ram da toshiba são mais rápidos que os I7 com 8gigas de ram da asus....
sounds legit.
:sh)
Basta os discos serem diferentes.
Sim se um tiver um gira discos e o outro um ssd e tiveres a tentar copiar ficheiros para o vinil.