andantedodia
New member
Basta um ter disco mecanico normal e o outro um SSD.
E a comparação ser copiar um ficheiro de 10 gigas? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basta um ter disco mecanico normal e o outro um SSD.
A Asus é uma espécie de FIAT dos computadores...
E mais não digo...
Fui!
Ninguém dá nada por eles mas no fundo são bons?
Não, há quem tenha problemas com eles mas a fiabilidade está inclusa na mística da marca []
Da minha parte só tenho a dizer: fujam dos transformers híbridos e das varidrives []
gosto muito deste Asus, na altura mais de 1.000€ agora não sei.Esse possivelmente já entra na gama de preços de um Air? 1000 e tal €? Nessa gama de preços para mim só há uma marca a escolher, e nem sou fan boy []
A ACER é uma espécie de FIAT dos computadores...
E mais não digo...
Fui!
O meu anterior computador também tinha 7 anos mas como já era curto em especificações foi para o meu irmão e eu comprei um novo. Agora leva com uma utilização ainda mais exigente, que ele passa a vida a jogar.
Estou a responder maioritariamente pelo "nunca foi formatado". Eu não consigo não formatar um computador, é mais forte do que eu. [] Este computador que tenho tem cerca de um mês e ainda ontem o formatei para limpar as tretas da Toshiba.
Se calhar é o que tenho mesmo de fazer ao meu e não comprar um novo[]
E a comparação ser copiar um ficheiro de 10 gigas? []
tens Windows 7?Se calhar é o que tenho mesmo de fazer ao meu e não comprar um novo[]
Nao. O botleneck da maior parte dos portáteis é o disco, sempre que vires a luz do disco a piscar pensa: "Isto com SSD era muito mais rápido".
A Asus é uma espécie de FIAT dos computadores...
E mais não digo...
Fui!
Obviamente que um ssd é mais rápido mas nunca foi isso que esteve em discussão.
Entre 2 portáteis com hdd prefiro ter o i7 e 8 gigas de ram a ter o hdd mais rápido com i5 e 4 gigas ram, simples.
Nao é um ser mais rápido que o outro. É um ser SSD e outro mecanico.
A minha escolha seria diferente, SSD all the way.
Nao é um ser mais rápido que o outro. É um ser SSD e outro mecanico.
A minha escolha seria diferente, SSD all the way.