michaelreznor
Banido
priveligiam as empresas??Se quiseres comprar um, desejo-te muito boa sorte...
Se quiseres comprar uns 10, é muito fácil.....[]
ld
priveligiam as empresas??Se quiseres comprar um, desejo-te muito boa sorte...
Se quiseres comprar uns 10, é muito fácil.....[]
A dell penso que só vende directamente para Portugal para empresas.
Para individuais esquece, tens que comprar no estrangeiro.
O que facilita, (de certa maneira) a identificação do meu portátil, pois é raro andar Dells por aí a vender assim em PT. Por isso é que peço para estarem atentos, tipo miau, ebay etc, quem andar por esses sítios.
Obrigado.
se calhar foi o segurança ou alguem com o apoio deste... vai amanha á feira da ladra na volta compras o teu pc novamente.
volta lá a ler o que eu escrevi, mas ler mesmo, para não dizer asneiras como essa... []o que eu disse é exactamente o contrário daquilo que afirmaste agora [
]
aprende a ler, rapaz. []
não é bem verdade, mas depende do tipo de password.
há umas que saem bastando tirar a pilha da board.
outras ficam gravadas num chip, e a única maneira de reutilizar um portátil desses é trocar a board (muito caro, torna inviável a venda) ou montar um circuito electrico não muito simples soldado nesse chip para conseguir ler, com um software, o valor da password. este tipo de trabalho é complicado e pouca gente o saberá fazer.
não era o primeiro nem será o último a ser roubado por este modus operandi.....se calhar foi o segurança ou alguem com o apoio deste... vai amanha á feira da ladra na volta compras o teu pc novamente.
Eu não sei bem como é que alguém se deixa roubar um portátil. Alguma vez eu deixaria um portátil numa mesa de uma faculdade para ir ao bar ou ao WC? É que nem pensar.
Acho que as pessoas arriscam muito e depois acontecem estas situações, infelizmente, vulgares. Então com telemóveis...
Eu não me quis alongar muito, mas se soubesses os detalhes do roubo, ficavas de boca aberta... digamos que ele entrou numa sala privada com pessoas lá dentro.
E essas pessoas são de confiança para ti?
Eu tiro a password da bios em qualquer board que me apresentes ... nao preciso de 5 minutos ...
Ontem foi roubado o meu Dell que postei aqui no tópico!!![8b]
A minha mãe tem a mania de abrir as janelas e os estores e eu sempre lhe disse "quero os estores fechados senão qualquer dia é dia de festa" uma vez que o portátil está perto da janela.
Parece que eu estava a adivinhar!!![8b]
Que Deus me perdoe mas quem o roubou, que morra lenta e dolorosamente e depois que ARDA NO INFERNO!!!!!!!!![8b] [8b]
Caro amigo Português ao Volante, aproveitei o teu tópico....gente de MERD*...................[8b]