Por acaso vou de férias para a Madeira e queria ir lá dar um salto. Mas o bilhete do Ferry ainda é carote... 65€
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Por acaso vou de férias para a Madeira e queria ir lá dar um salto. Mas o bilhete do Ferry ainda é carote... 65€
citação:Originalmente colocada por sergiom
Smi1e, boas férias....... a ver se em setembro lá vou um fim de semana
citação:Originalmente colocada por smi1e
citação:Originalmente colocada por sergiom
Smi1e, boas férias....... a ver se em setembro lá vou um fim de semana
Obrigado.
Em Setembro é melhor, menos confusão.![]()
Nao vale a pena alugar carro, é mais barato andar de taxi, em frente ao Luamar ha um sitio fixe para comer, que é o João do Cabeço. Alguns restaurantes mais longe vao buscar os clientes ao hotel. A praia é fixe, mas tem algumas pedras à beira da agua. A comida nos restaurantes é boa, mas um bocado mais cara, pq vem tudo de barco e de longe. Para veres a ilha toda, ha uns passeios de jipe, de autocarro e barco. Aquilo é meio pasmaceira, nao deixem e beber umas ponchas, comer uns pregos no bolo do caco, etc.citação:Originalmente colocada por Motora
MFreitas,
Vou no dia 19 para o Luamar Aparthotel. Conheces? Sabes se é fixe?
Já agora, sabes preços de empresas de rent a car?
Ja viste meu boi, eu é que digo as coisas e tu é que ficas com a boa fama [}citação:Originalmente colocada por Motora
Tks, Der Teufel!![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Ja viste meu boi, eu é que digo as coisas e tu é que ficas com a boa fama [}citação:Originalmente colocada por Motora
Tks, Der Teufel!![]()
]
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Motora
Agora sim, fez-se luz![}]
DUH!!!! [}]