MMdC
Moderador
Gosto da vibração de Lisboa mas sempre tive curiosidade em ir ao Porto, parece-me melhor!
Dava para fazer uma piada fácil incluindo o ano de 1755, mas já é um bocado tarde para isso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto da vibração de Lisboa mas sempre tive curiosidade em ir ao Porto, parece-me melhor!
Lisboa, trocava era as pessoas todas pelas do Norte...
Fónix, já me basta a casa dos degredos![]
Ora aqui está uma opinião nada tendenciosa.
P.S- Relembrar que um país tão pequeno se dá ao luxo de ter uma rivalidade entre 2 cidades tão lindas é de orgulhar qq português. E se incluirmos uma batalha Norte vs Lisboa temos um duelo com nomes de peso como Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Espinho vs Lisboa, Belém, Sintra, Cascais...
Óbvio que é Aveiro
Eu gosto do sossego dos "subúrbios-cama" que circundam a capital...
Xiu...
Não faças publicidade, senão a malta do Porto e de Lisboa mudam-se para cá, e acabou o sossego... []
É compreensível, só conhece o Porto. []
Estudei em Aveiro (adoro Aveiro), Sou do Porto (adoro o Porto) e estou no meu 5º emprego pós-licenciatura (destestei os primeiros 4 empregos que tive e adoro o meu actual emprego). O problema? Adoro o meu emprego actual, mas odeio tanto, mas tanto (mas é que odeio mesmo) a cidade onde trabalho (Lisboa).
Estudei em Aveiro (adoro Aveiro), Sou do Porto (adoro o Porto) e estou no meu 5º emprego pós-licenciatura (destestei os primeiros 4 empregos que tive e adoro o meu actual emprego). O problema? Adoro o meu emprego actual, mas odeio tanto, mas tanto (mas é que odeio mesmo) a cidade onde trabalho (Lisboa).