Sweden
New member
Tens vizinhos num raio de 50m?
Tenho vários, moro num apartamento. Porquê?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens vizinhos num raio de 50m?
Tenho vários, moro num apartamento. Porquê?
É dificil encontrar cidade mais feia que o Porto. Talvez a Amadora, mas se for não é por muito
toda a zona do parque da cidade, matosinhos e foz são priceless, só a forma como estão conjugadas e permitem comunicação entre si é qualquer coisa!
Incrível!
A imagem de toda a zona das Ribeiras, tanto ao Sol como de Noite é um dos "postais" mais bonitos de todo o Mundo, mas é que é mesmo.
E o pessoal da Red Bull Air Race bem o sabe!
Gosto muito do Porto, mas tambem não exageremos...
Porque eu sou um dos que diz que detesta morar em Lisboa e moro num suburbio.
No entanto o que me desagrada não é o morar longe do trabalho (10 min de TP + 10 min a pé) e nem filas apanho.
O que me desagrada é mesmo a existência de vizinhos (sejam de que tipo forem) num raio inferior a 50m. E isso é impossível de evitar em qualquer cidade ou suburbio. Não há nada que pague a nossa privacidade e o silencio do campo, pelo menos para mim.
Depende...
Não digo que não tenha vizinhos a menos de 50m mas quase. No jardim de minha casa posso estar a apanhar sol todo nu que ninguém vê. []
Na "minha" rua só passam pratiamente os moradores (há uma paralela que faz o trânsito normal), quando era puto passava o dia a jogar à bola quase sem passar carros. Os meus vizinhos são mais algumas casas, campos e pinhais.
E melhor de tudo, vivo a 1,5km de Sto. Ovídeo (centro de Gaia), com tudo o que necessito aqui perto.
Mas aí o problema não é com Lisboa, é com a vida numa cidade.
E para ti, o Algarve é o quê?![]()
É dificil encontrar cidade mais feia que o Porto. Talvez a Amadora, mas se for não é por muito