Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cuica
Quanto aquela questão do metro ligeiro: Madrid tem metro e vai ter metro ligeiro de superficie em breve, a empresa onde trabalho ganhou a adjudicação.
Não venham com a história do terceiro carril...não percebem nada disto! Lá está, a famosa dor de coto...
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
Quanto aquela questão do metro ligeiro: Madrid tem metro e vai ter metro ligeiro de superficie em breve, a empresa onde trabalho ganhou a adjudicação.
Não venham com a história do terceiro carril...não percebem nada disto! Lá está, a famosa dor de coto...
eu ate gosto do porto como ja referi atras
mas sinceramente não vejo o porque da inveja,afinal em lisboa tambem temos o electrico 15 que vai da praça da figueira a alges
citação:Originalmente colocada por v7
Além destas em Portugal há algumas magnificas cidades como Setúbal e Évora.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por xicos perto
BISEU
![]()
Que belo mamarracho ali a espreitar.![]()
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Drachen
O Porto tem mesmo muitos institutos...e melhor do que isso é a sua qualidade..como ja deves ter reparado, quer em Ciencia, Engª ou Medicina, sempre que existem noticias relativas a novos avanços ou descobertas sao quase sempre de Institutos Portuenses.
Eu por acaso até tenho a sensação que os novos avanços e descobertas são quase sempre de Aveiro e não do Porto, pelo menos sei que a Universidade de Aveiro tem excelentes crâneos de electrónica, o Porto também deve ter mas pelo menos acho que a UA tem muito mais visibilidade na comunicação social do que a do Porto.