pensante
Banido
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eu sou brasileiro. Se quiserem disser algo da minha raça e do meu povo, peço que digam na cara.
Dizer,sff...
Eu sou brasileiro. Se quiserem disser algo da minha raça e do meu povo, peço que digam na cara.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
o rapaz diz que é brasileirO... e voces querem o msn e webcam?![]()
citação:Originalmente colocada por J.R.
Quem gosta de viajar e conhecer... quer ir a todo o lado.</u>
Situações como as descritas neste tópico acontecem em todo o lado.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Tens webcam?
Tou a brincar, vê a minha resposta anterior.![]()
Isso é uma verdade à La Palisse...citação:Originalmente colocada por Sportboy
LEIAM, POR FAVOR!!!
Não quero com isso fazer uma "guerrinha", até porque admiro muito o povo português. Coloquei estas notícias apenas para que, volto a repetir, saibam que a violência está por toda a parte.
citação:Originalmente colocada por jomaso
O suspeito de ter assassinado a investigadora portuguesa, Vanessa Sequeira, no passado domingo, na Amazónia, Brasil, pode estar envolvido em mais três crimes semelhantes. Raimundo Nonato, também conhecido como «De Manaus», de 36 anos, já tinha sido condenado anteriormente por homicídio e chegou a cumprir cerca de 11 anos de prisão, tendo depois saído em liberdade condicional</u>.
Este user vai ficar durante algum tempo bloqueado para reflectir àcerca da forma como, insistentemente, vem participando no fórum AHO!citação:Originalmente colocada por ostras
o brasil e um barril de pólvora.
um país corrupto,cheio de analfabetos e de pobreza extrema.
os brasileiros com quem tenho amizade,vieram para portugal ainda bébés(ou quase),nao sei se é coincidência.mas o povo brasileiro é um povo falso,hipocrita.Como se vê nos exemplos das 1001 religioes fraudulentas que vêm para aqui implementar[8]
Eu neste momento nao iria(nem penso em ir) para o brasil de férias,quanto mais trabalhar...
O mundo e enorme,cheio de lugares lindos e coisas novas para conhecer!
Portugal,embora pequenino,e um país cheio de lugares lindos(que a maioria nao conhece!!!)
- Quem vai para o Brasil,tem que estar consciente que vai para um país onde o risco de ser atingido por uma bala,ser rapatado,ser roubado,....etc atinge dos níveis mais elevados do planeta!
- Pessoalmente até enjoo de ouvir brasileiros a falar...[)]acho ridículo o uso que dao a lingua portuguesa...
- Mas o que acho mesmo ridículo é permitir-se que venham brasileiros sem controlo para Portugal,quase exclusivamente prostitutas(1 bonita em 1500 ou 2000),ladrões,vigaristas...etc!
- A criminalidade aumentou bastante com os brasileiros(nao tenham medo de o dizer!!!)
por mim a maioria ia recambiada...
Ou entram emigrantes com controlo ou nao entra ninguem.
o mesmo se passa com os deficientes que vêm de africa armados em duroes de los angeles....
Ou vem gente para trabalhar e se portar bem,ou nao vem ninguem!
agora andamos a levar com assassinos e vigaristas brasileiros,mafias de leste,imitaçoes de gangs de nova york e afins...[8][8]