Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fapoc
Eu continuo a achar que a diferença foi menor. Já li isso nalgum lado.
citação:Originalmente colocada por M6
Isso só quer dizer uma coisa: carros GM vão ficar bem</u> mais feios!!! [xx(]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não leves tudo à letra, ok [?]citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
"Voces"? Mas que mania de ver tudo como de um lado da barricada ou de outro...
Eu nao trabalho na Opel, nem tenho nenhum interesse nela, nem tao pouco sou fanatico ou fa da marca.
Eu gosto de carros, e nao de marcas.![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Realmente, também tenho alguma dificuldade em perceber estes fanatismos em volta das marcas. Ninguém me paga para eu andar vangloriar a marca x ou y. Eu só tenho um clube: o Benfica.
E como diz o Corsa, eu gosto é de carros, não de marcas.
citação:Originalmente colocada por fapoc
A GM ficou com o melão depois de deixar de ser o maior construtor mundial, é que mesmo com umas 10 marcas, constroi menos que a Toyota com 3... Então toca de fazer uma fusão, arranjar mais 2 marcas e passar outra vez para 1º lugar, ou não!
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Realmente, também tenho alguma dificuldade em perceber estes fanatismos em volta das marcas. Ninguém me paga para eu andar vangloriar a marca x ou y. Eu só tenho um clube: o Benfica.
E quanto é que te paga o benfica?[}][
]
Dados oficiais de unidades produzidas</u>.citação:Originalmente colocada por fapoc
2 a mais??? Acho que a diferença é bem mais curta. E a manter-se a tendência, no fim de 2006 a Toyota passará à frente. Isto pelos números que me foram dados a conhecer, que não estão nem sequer perto desses que aqui meteste.
]
O Benfica é diferente. Antes de nascer já era do Benfica e serei sempre. Mudo de namorada, de carro e de casa, mas continuo sempre a ser do Glorioso!
Déjà vu do Louçã [xx(]citação:Originalmente colocada por Automobilista
Os grandes culpados são os ocidentais!!!
Andaram lá a aproveitar a mão de obra barata para fazer os seus produtos e terem margens de lucro brutais...mas os chineses não são estupidos e aprenderam a fazer. Agora vêm aí em força e como o ocidente está a ficar aflito já se serve do argumento dos direitos humanos e da mao de obra barata para tentar impedir essa invasão...mas enquanto estiveram lá a aproveitar-se exectamente das mesmas circunstancias estiveram caladinhos e a enriquecer á pala da miseria chinesa!!!
Quando é "made in china" de uma marca chinesa...ah e tal é fruto da mao de obra barata etc etc...Quando é "made in china" da Nike, por exemplo, já ninguém se chateia...pk? a Nike paga o justo valor aos chineses é?? se assim fosse não estariam lá!
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Dados oficiais de unidades produzidas</u>.citação:Originalmente colocada por fapoc
2 a mais??? Acho que a diferença é bem mais curta. E a manter-se a tendência, no fim de 2006 a Toyota passará à frente. Isto pelos números que me foram dados a conhecer, que não estão nem sequer perto desses que aqui meteste.
Vendas</u> é ela por ela com estes valores, sei que a GM vendeu 9.8M, a Toyota não me recordo mas foi bastante próximo.
E 9.8M é curiosamente o número de viaturas vendidas que a Toyota prevê para... 2008.
A menos que a GM estagne ainda falta um bom bocado para a ultrapassar.
]
O Benfica é diferente. Antes de nascer já era do Benfica e serei sempre. Mudo de namorada, de carro e de casa, mas continuo sempre a ser do Glorioso!
Não leves tudo à letra, ok [?]citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Eu nao trabalho na Opel, nem tenho nenhum interesse nela, nem tao pouco sou fanatico ou fa da marca.
Eu gosto de carros, e nao de marcas.![]()