Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podes crer... há cada um[8)]citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
QUANTAS VELAS VAI SER PRECISO ACENDER A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA [?] [?] [?]
[xx(] [xx(] [xx(]
[8)][8)]
Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...
A procura de know-how ou de alguma imagem de marca está longe de ser a única razão que possa motivar uma fusão... a criação de ainda maiores sinergias de grupo e economias de escala, possibilidade de penetração noutros mercados etc é sempre muito apetecivel.citação:Originalmente colocada por Irreligious
Bem, não vejo nada da GM de que a renô precise... Só se for do emblema da saab, que já anda todo assassinado com os vectras mal amanhados, subarus 9-2x e mamutes americanos 9-7x.
Opel? para quê? É que as 2 marcas têm exactamente o mesmo público alvo, e semelhante imagem...
Boas. Bem eu não sei quanto a voçês mas eu compreendo-o, a Renault nada tem a ver com a GM e com esta aliança iria de certo ser desviada dos seus fundamentos e por tal os amantes dos carros Renault tinham que ficar tristes, eu não gosto de uma marca pela marca, eu gosto de uma marca pela filosofia dela, pelos carros dela que me despertam paixão, pelos ideais, e um dos problemas agora é que as marcas cada vez têm menos identidade, os automoveis para mim são uma paixão, sou capaz de dizer que um dos carros mais bonitos de sempre e um dos que eu adorava ter era um Alfa Romeu Stradalle, não sou fanático mas depois claro que puxo mais pela Renault, adoro o r5 turbo, o clio v6, clio sport, alpine, série gordini(r12, clio, r8), enfim como é possivél não gostar de uma marca com tanta historia e paixão, uma marca que nos tem brindado com tanta coisa e que tem lançado carros fantásticos para a estrada.citação:Originalmente colocada por sylvester
podes crer... há cada um[8)]citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
QUANTAS VELAS VAI SER PRECISO ACENDER A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA [?] [?] [?]
[xx(] [xx(] [xx(]
[8)][8)]
Há gajos que vivem mesmo estas merdas como se as marcas fossem deles...
citação:Based on its conclusions, GM had proposed that Renault-Nissan provide
compensation as part of a potential alliance and for potentially precluding GM
from entering other alliance opportunities if Renault-Nissan had made a
significant investment in GM.
Renault and Nissan consider that the principle of compensation is
contrary to the spirit of any successful alliance.
Não percebi essa da «mania das grandezas».citação:Originalmente colocada por worldtiki
E com isto acaba a mania das grandezas Renault-Nissan.
Voltaram-se agora para a Ford em que o capital não está tão disperso como na GM (a família Ford controla 40% dos votos).
Mas é melhor assim (para nós), apesar desta aliança ter algumas desvantagens não vão acabar com a identidade das marcas... não tanto como uma fusão.
A parte interessada na fusão era a Renault-Nissan, não a GM... tanto é que foi esta a virar-se para outro fabricante (Ford).citação:Originalmente colocada por DITADOR
Não percebi essa da «mania das grandezas».
Então não foi a GM que convidou a Renault-Nissan para uma aliança ?
fontecitação:Oct. 6 (Bloomberg) -- Kirk Kerkorian said his aide Jerome York resigned from General Motors Corp.'s board and announced he wouldn't buy additional shares in the world's largest automaker. GM's stock fell 6.3 percent, the most in more than three months.
Não foi isso que circulou na impressa.citação:Originalmente colocada por worldtiki
A parte interessada na fusão era a Renault-Nissan, não a GM... tanto é que foi esta a virar-se para outro fabricante (Ford).citação:Originalmente colocada por DITADOR
Não percebi essa da «mania das grandezas».
Então não foi a GM que convidou a Renault-Nissan para uma aliança ?