Post da BOA NOITE!

Bem, ontem nem liguei a net à noite e assim não pude desejar uma boa noite.

Assim, desejo agora a todos um BOM DIA! [kiss]

Post da Boa noite e dos Remédios caseiros

Post da Boa noite e dos Remédios caseiros

Olá pessoal venho desejar uma boa noite a todos. Já é um ritual nunca vou para a caminha sem vir cá, mesmo que ninguém responda eu fico a escrever sozinho!....[:D]

Um boa noite para todos.[;)][;)]

(Aproposito hoje por causa da caspa lavei o cabelo com aspirina, lolol.[:)][:)])

Last edited:
Olá pessoal venho desejar uma boa noite a todos. Já é um ritual nunca vou para a caminha sem vir cá, mesmo que ninguém responda eu fico a escrever sozinho!....[:D]

Um boa noite para todos.[;)][;)]

(Aproposito hoje por causa da caspa lavei o cabelo com aspirina, lolol.[:)][:)])

Isso deve ter dado um belo efeito com a efervescência. [:D]
Boa noite também! [:p]

Post da Boa noite e dos Remédios caseiros 2

Post da Boa noite e dos Remédios caseiros 2

Há que mudar o título do tópico para "Post da Boa noite e dos Remédios caseiros". (isso da aspirina resulta?)[:D]

Tal como pedido por ti já mudei o nome do meu antigo post![:D][:D]

Quanto a aspirina eu fiz com migraspirina que é feito para tratar as dores de cabeça associadas à enxaqueca, só o usei porque contem mais concentração de acido, quando usas sentes que ficas com o cabelo assim, esquisito, parece que fica colado....[:)]:sh), quando passei o cabelo por agua limpa tive de por o champoo que uso normalmente para tirar aquela sensação de ter o cabelo colado, quanto as resultados a aspirina não resultou, continuei cheio de caspa, no entanto, não tive comichão. [;)]

Como sempre venho desejar uma boa noite a todos![:D]:sh)[;)]

olá pessoal, boa noite a todos!!!!!!!!![;)][;)]

(hoje vou mais cedo)[:D][:D]

para a próxima conto uma historia para adormecer, o que acham? [:D][;)]:sh)

Back