Patricinha
New member
(até gostava de contar umas coisas, mas fica para depois.. :-( )
Amanhã contas.
Durmam bem, rapazes.
(até gostava de contar umas coisas, mas fica para depois.. :-( )
Olá pessoal, hoje vou-me deitar muito mais cedo porque já arranjei uma ocupação, uma amiga pediu-me para tratar do jardim, hoje andei lá montes de tempo a tirar as folhas secas e a regar e assim, por isso estou cansado e tenho uma queimadura solar na nuca.
E também tenho uma coisa inacreditavelmente horrorosa para dizer, tipo, uma coisa Super inacreditavelmente horrorosa, tenho uma borbulha grande e vermelha no nariz e pareço a rena Rudolfo[]
, o pior é a noite, eu coloco betadine e ainda fico pior do que a rena Rudolfo![
]
Boa noite pessoal![]
Sonhem com coisas bonitas![]
Durmam bem![]
E também tenho uma coisa inacreditavelmente horrorosa para dizer, tipo, uma coisa Super inacreditavelmente horrorosa, tenho uma borbulha grande e vermelha no nariz e pareço a rena Rudolfo[]
, o pior é a noite, eu coloco betadine e ainda fico pior do que a rena Rudolfo![
]
![]()
Cá está, não falha! Buga e os seus remédios milagrosos.[]
(já experimentaste colocar pepsodent?)
Boa noite a todos. Bom descanso.
Patricinha, gostas mesmo de embirrar comigo[][
][
][
][
]
Patricinha, gostas mesmo de embirrar comigo[][
][
][
][
]
Eu já tentei por pasta de dentes mas arde muito e deixa a pele seca, prefiro o betadine que também seca as borbulhas porque tem iodo.
Hoje acordei com umas dores, foi de andar a jardinar ontem, doi-me as costas e o rabo!(mais especificamente as nádegas, precisava de uma massagem, calma, não é preciso virem todos/todas a correr![
] (brincadeira) )
Já a queimadura tem resistido à pomada Biafine
Como sempre venho desejar uma boa noite a todos, durmam muitíssimo bem, e tenham sonhos bonitos.[]
Por acaso até pensei que a Patricinha fosse brincar com esta parte do texto []
Bom dia a todos
A Patricinha não é assim tão mazinha...[] (só às vezes)...
Eu não fico chateado se gozarem[][
] (afinal sou um palhaço![
] (borbulha vermelha no nariz))
apr
O que é preciso é boa disposição! []